Savannah

760 53 6
                                    

- Eu não acredito que conseguimos perder o vôo. - Juci reclamava comigo.

- Eu não tive culpa, madrinha. - falei pela milésima vez.

- Não, claro que não. Eu que quis Mc Donald's na segunda chamada pro vôo. Ficamos aqui duas horas sentadas, Any, e você não quis nada.

- Ai, desculpa, madrinha. Isso não vai mais se repetir. - falei me sentindo culpada.

- Claro que não vai. Estamos presos em Milão. Este cartão não tem limites suficientes para comprar três passagens pra qualquer lugar, Any.

- Ótimo, estamos presos em Milão, por sua causa, Ash. - bufei e nos sentamos novamente.

- Não culpe a menina, Any. - Juci falou.

- O que vamos fazer agora? - perguntou Lamar.

- Podemos ir para algum hotel. - sugeri.

- É isso que vamos fazer. Vamos ficar aqui em Milão mesmo. - Juci disse e eu concordei.

Narradora Point Of View

Os dias em Milão eram lindos. Algum tempo depois de saírem do aeroporto, descobriram que avião, infelizmente, havia caído.

Juci agradeceu Any e Any agradeceu Ash.

- Ok, precisamos fazer alguma coisa enquanto ninguém sente nossa falta! - Juci disse enquanto tomavam um café em uma cafeteria.

- Eu posso cantar em barzinhos. - falei e Juci sorriu.

- Eu faço qualquer coisa. - Lamar disse também.

Uma garota os observava ali. E ela ouviu muito bem quando Any disse que poderia cantar em algum lugar.

- Oi. - a garota disse chegando na mesa em que eles estavam - Meu nome é Savannah.

- Oi, eu sou a Any. - ela se apresentou.

- Ah, sim. Eu sei quem você é. - ela sorriu torto - E a princípio, era pra você saber quem eu sou também.

- Oh, é que ela está passando por algumas coisas difíceis agora... - Juci sorriu enquanto falava com Savannah.

- Entendo... - Sav respirou fundo - Então, eu sou muito sua fã e sou dona de uma escola de música e dança aqui em Milão.

Any sorriu. Amava cantar e dançar.

- Que bom. Amo cantar e dançar.

- Sim, e é por isso que estou aqui. - Any a olhou - Vamos ter um festival daqui a mais ou menos 2 meses, quase 3. Você não gostaria de cantar? - Sav perguntou.

- Cantar? Em um festival? - ela perguntou receosa.

- Sim. Este festival será como um encerramento de aulas. - Sav sorriu - Seria um privilégio para nós ter você lá, Any.

- Ah, então eu aceito. - Any sorriu. Mas se lembrou de um detalhe. - Não conte a ninguém que estarei lá e nem divulgue nada em redes sociais.

- Claro. Todos vão adorar a surpresa.

Savannah e Any conversaram mais um pouco e logo se despediram.

A morena voltou para o hotel com Juci e Lamar.

Como estava cansada, dormiu o resto da tarde.

Arrumando algumas poucas coisas, Juci achou um cartão que usava quando estava com Lisa.

Não pensou duas vezes antes de acordar Any.

- Filha, eu encontrei um cartão de débito que eu usava quando estava com a sua menina. - Juci sorriu. - Nós podemos usar ele.

- E o que precisamos primeiro? - perguntou a garota.

- Achar um lugar pra ficar, que seja mais barato que um hotel. - ela olhou ao redor - Isso é muito caro.

- Ah sim... Provavelmente terá algum lugar para ficarmos.

- Uma casa? - perguntou Lamar.

- Sim, pelo menos 1 mês de aluguel. Até conseguirmos um emprego.

- Ok. Eu vou hoje mesmo procurar emprego. - Lamar sorriu.

- Você é incrível, Lamar. - Juci sorriu.

- Vocês salvaram a minha vida. Só tenho a agradecer e admirar vocês. - sorriu sentindo seu coração quentinho. - Ah, e Any, eu encontrei 20 dólares no bolso da calça que eu vim e comprei um presentinho para a sua menina.

Any sentiu seu coração bater mais forte e os olhos encherem d'água.

- Não precisava, Lamar. - ela sorriu lindamente quando tirou um bodyzinho de dentro da sacola de loja de bebês.

Ela lindo. Rosa com algumas pedrinhas em formato de "A".

- Precisava sim. E eu ouvi vocês falando com ela e a chamando de Ashlee, então bordei a inicial dela. - ele sorriu.

Any deixou as lágrimas caírem e abraçou Lamar.

- Obrigado, Lamar. Por tudo mesmo, viu. Você poderia ter contado pro Felipe que não íamos voltar, mas você preferiu ficar conosco. Obrigado mesmo! - Any estava emocionada. Olhou novamente para a inicial da pequena bordada na peça e sorriu.

Flashback On

Hoje a médica confirmaria se era mesmo uma menina, como sonhamos.

- Parabéns papais, é uma menina! - disse a médica simpática. Ela só estava confirmando o que tínhamos certeza. Lili estava por vir.
- Obrigada doutora! - falei antes de fechar a porta quando acabou a consulta.

Depois disso, conversamos sobre o nome e fizemos compras com Joalin.

Flashback Off

Joalin.

Esse é um nome novo na minha lista de "nomes lembrados".

Eu lembrava apenas de Lisa e Josh.

Talvez Joalin fosse a esposa de Bailey.

É, acho que é isso.

Joshua
Los Angeles, California
8:30p.m

- Papai, o que aconteceu? - Lisa perguntou. Já estávamos mais calmos.

Alimentamos da ideia de que elas perderam o vôo.

Any era mestra em fazer isso acontecer.

- Não aconteceu nada, princesa. Nada que a gente tenha certeza.

- Vocês acham que a mamãe morreu no avião, não é? - Touché.

- Não foi nada confirmado, meu amor. Você lembra quando perdemos o avião pra Disney. E pro Brasil, e pro Canadá e pra vários outros lugares que nós fomos?

- Lembro, papai.

- Então, meu amor. A mamãe pode ter perdido o vôo.

- Eu sei que ela está viva. - sorriu. - Eu tenho certeza, papai.

- Como?

- Eu sinto a mamãe e a Ash, Papai. - ela explicou - Assim como sempre senti você.

- Que bom, meu amor. Logo elas vão estar aqui com a gente. - sorri e ela pulou no meu colo.

- Te amo, papai. - disse grudada ao meu pescoço.

- Te amo, filha.

Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora