Musica tema do capítulo Quién - Pablo Alborán - video feito pela linda e meu delírio Raiane - gracias corazón .....
Murat chega em seguida, ainda consegue agradecer Serpil pela ajuda, depois entra na casa e vai atrás de sua Sultana.
- Sultana!
- Murat, você é louco sabia. – falou indo em direção a ele e o beijando.
- Sim eu sei, louco por você Vahide, louco e apaixonado por você.
- E eu apaixonada por você! - Murat a abraça e a beija com desejo.
Suavemente ele a conduz para a sala onde senta no sofá com ela no colo, e ainda entre beijos, caricias e juras de paixão ambos adormecem.
Era manhã quando Murat acorda e não a encontra em seus braços, ele se levando e veste sua calça que estava no outro sofá, procura sua camisa, mas não encontra, olha e sorri, as roupas de Vahide ainda estavam no ao lado das suas, ele então caminhou para achar sua amada, que estava sentada na varanda com uma taça de chá.
- Bom dia Sultana! - ele se abaixa e a beija no rosto, próximo a linha do pescoço.
- Bom dia kalbim, dormiu bem? - pergunta ela sem olhar para ele.
- Perfeitamente bem e você? – fala e olhando para ela que ainda não o tinha mirado. – Vahide?
- Hum! – se virou para responder Murat. - Sim dormi bem, estou com a sua camisa você a quer? – colocou as pernas para fora da poltrona para se levantar.
- Não ela fica melhor em você. Frase clichê, mas é verdade. Vem vamos tomar um café da manhã e depois precisamos conversar.
- Não tem pessoas na casa, eu fiz chá, mas podemos ver o que tem para preparar o café da manhã.
- Não tem ou você não viu? Tem uma diferença muito grande nisso, Vahide as pessoas que aqui trabalham são discretas, se você não as viu e que foi um pedido meu, mas se quiser eu as apresento, mas acho que por hora não, vem vamos tomar café.
Ela vai com ele para uma sala ampla de janelas grandes, onde uma mesa estava arrumada e cheia de comida.
- Vamos tomar café ou almoçar? - pergunta ela sorrindo. – Tem muita comida aqui Murat, é até pecado.
- Podemos comer e depois vemos o que sobrar. – olhou gracioso para ela, pois sabia que ela quando gostava de uma comida comia de verdade.
Eles tomaram o café, conversaram, riram do ocorrido na noite anterior, ficaram conversando até que o momento da conversa séria chegou.
Vahide explicou para ele que sairia de viagem com alguns amigos e a filha, não tocou no nome que tanto incomodava Murat. Combinaram de passarem um final de semana inteiro antes que ela viajasse.
*Semanas depois*
Faltava uma semana para o final das gravações da primeira temporada, Murat era visivelmente atraído pelo som da voz de Vahide, sempre que ela chegava ou saiu das gravações lá estava ele esperando por ela. Em uma tarde ela a fez se atrasar pois não a deixava sair do trailer, era uma cena de chuva, onde ela e Kerem fariam, pois as demais cenas já haviam sido feitas, somente a cena da chuva, estava frio e os bombeiros que estava presentes para usar as mangueiras para fazer chuva estavam esperando.
- Murat, kalbim. Preciso ir, só tenho essa cena, depois termino as gravações, está frio.
- Te deixo ir se prometer que eu te esquento depois que saímos daqui?
- Kalbim, sim prometo.
Ela saiu do trailer e olha em volta todos sorriam para ela, sua felicidade estava radiante naquela noite.
ŞİMDİ OKUDUĞUN
Bir Zamanlar Çukurova'nın alışılmadık bir sahne arkası romanı✅
RomanceUm romance inusitado nos bastidores de Bir Zamanlar Çukurova Vahide e Murat Capa feita por minha princesa linda @giza_ramal