17 - Sen ( Você)

249 11 2
                                    

Para SasharielGarroRojas

Eles já estavam e Adana fazia duas semanas as gravações esta bem adiantadas, Vahide gravava as cenas externas com a equipe em um lado da cidade, já Murat gravava com o núcleo em outro lado, pouco se viam, eram pouco mais de 23h quando a segunda equipe chegou a mansão, quase todos já dormiam.

Murat entrou e ouviu vozes vindo da cozinha, eram risadas, ele sorriu e oi em direção, achando que sua amada estava ali.

- Boa noite, Murat, quer um chá? – perguntou Serpil, mas pela cara dele sabia a resposta.

- Obrigado Haminne, vou tomar um banho e me deitar, boa noite a todos. – ele saia quando ouviu uma voz falar com ele.

- Ela está na baia com Bülent. – disse Selin Genç.

- Obrigado. - ele saiu.

- Pouco ciumento ele, não Haminne? – perguntou Genç.

- Sim, um pouco, mas vamos terminar nosso chá. – todos continuaram ali.

Murat caminhou para o estábulo da fazenda e quando se aproximava ouvia a voz de Vahide. Ele sorriu, mas depois perdeu o sorriso ao ouvir o que ela dizia.

- Não farei a mais, não tenho mais idade para tantos capítulos, realmente estou cansada.

- Mas o real motivo de sair é a demanda ou ficar cm ele?

- Acho que os dois, não acho certo estar com ele e estarmos trabalhando na mesma produção, sei o quanto isso é decantaste nesse meio, tenho experiência nisso.

- Sei minha rainha, mas precisa entender que ele te ama, ama muito.

- E não vou deixar você sair da produção por nosso relacionamento Sultana. Bülent, boa noite. Estava te procurando.

- Olá amigo, boa noite, bom a deixo o segurança e em ótima companhia, vou me recolher boa noite. Ah sim, Murat me deve um final de semana no Dream!

- Considere feito! – eles se olham cúmplices.

- Vocês dois, aiai, massallah! – ela levanta as mãos para o alto. – Vamos para a casa?

- Não, quero falar com você! – Murat fala vendo o amigo de longe. – Vai deixar a produção não, não quero que isso nos afete Sultana, não é certo, sabe que o que temos não está afetando nosso relacionamento.

- Murat, não quero falar aqui. – ela tenta sair, mas ele a segura. – Não faz assim. – fala com um gemido, quando ele a segura pela cintura e pressiona contra o corpo dele.

- O que estou fazendo Sultana? – ele desliza a mão para a frente do corpo dele segurando firme entre as pernas dela, Vahide prende o ar e quando Murat sobre a mão para dentro da camisa dela sentindo a pele dela se arrepiar com seu toque.

- Murat, aqui não! -ela arfava ao sentir a mão dele tocar seu seio.

- Ninguém vai vir aqui, sabem que estamos aqui. E sabem que estamos conversando.

Murat a vira para que ela olhe dentro de seus olhos, ela sorri. Suavemente ele a conduz para o balcão de madeira e senta, a faz sentar em suas pernas. Murat levanta delicadamente o vestido dela tocando as pernas dela com carinho.

- Minha Sultana! – ele beija os lábios dela.

- Sua! – ele afasta a peça intima dela com cuidado e a toca com suavidade, Vahide estava deliciosamente pronta para ele, a umidade deixou os dedos de Murat pronto para seus toques.

Bir Zamanlar Çukurova'nın alışılmadık bir sahne arkası romanı✅Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin