6-Vahide - Portre

441 13 0
                                    

Vahide se virou e olhou para onde Murat estava apontando, sorriu e levantou indo em direção a caixa grande que estava apoiada na parede.

- Você não fez isso! - indagou surpresa ao ver o que a caixa continha.

- Fiz, eu escolhi a tempos e mandei fazer de maneira elegante. - ele se sentou na cama olhando o rosto de sua Sultana se iluminar.

- Ficou lindo, mas como consegui? - perguntou ela curiosa.

- Tive ajuda da nossa Haminne

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


- Tive ajuda da nossa Haminne.

- O quadro está incrível, eu amei! - ela sorriu deliciosa que Murat saiu da cama e foi abraçar Vahide.

- Eu sabia que meu pedido de desculpas seria aceito! - ela se vira e o beija com intensidade.

Murat a conduz novamente para a cama, os dois se amam até a exaustão e pegam no sono. Vahide desperta e vai para o banho logo depois Murat faz o mesmo e os dois saem como sorrisos de felicidade.

Ao decorrer do dia, as cenas de Hünkar e demais personagens foram feitas, Murat teve que refazer algumas cenas externas e passou o dia no centro da Adana junto com Halil.


Quando voltaram os estavam todos na sala principal para a reunião do final do dia, Vahide estava sentada ao lado do Kerem, que havia chego a fazenda naquela tarde, pois as cenas de Hünkar e Fekeli iriam começar, as cenas externas e a noite.

- Vamos começar a gravar as cenas externas de Hünkar e Fekeli, as cenas serão no final da noite...


- Madrugada você quer dizer...- falou Polat sorrindo.

- Vai estar frio demais...- reclamou Serpil piscando para Murat.

- Sim vai, mas Vahide vai estar protegida assim como os demais.

- Ela não vai passar frio, eu vou aquecê-la. - disse Kerem sentando ao lado de Vahide e a abraçando.

- Ei eu não sou de cristal sabiam, Hünkar tem um belo casaco de pele, já aprovei. - falou sorrindo.

- Ok vocês, vamos aos demais, as próximas cenas será o evento no no clube Çukurova, a família Yaman será a principal atração.

Após a reunião todos foram jantar, o sol já estava se pondo, Vahide estava na sacada do seu quarto quando ouvi que seu celular tocava ela sorriu largamente ao ver a tela.

Murat estava sentado vendo o por-do-sol de Adana junto com Polat, Kerem e Uğur, eles conversam sobre as gravações e as habilidades em comum deles.

- Murat como estás eu coração? - pergunta Kerem.

- Batendo! - responde dando uma gargalhada. - Estou brincando, estou bem, feliz no momento.

- Momento feliz que compartilhamos contigo. - disse Polat.

- E você Kerem, seu coração está bem? - Uğur o indaga colocando a mão no ombro dele.

- Esse é o mais feliz de nós! - Polat pega sua viola e Murat a flauta e começam a emitir alguns sons.


___

Os dias se foram, a semana foi rápida, as gravações começaram a ficar mais frequentes e intensas. Vahide e Murat escapavam das gravações para ficarem juntos.

- Qual dos vestidos vai usar para a cena do clube? - perguntou ele.

- Acho que vou com o conjunto preto e vinho! - ela recebia caricias intimas e beijos quentes de Murat.

- Posso dar uma sugestão?

- Uhum!

- Vá com o vestido verde e não use roupa íntima! - Vahide para de beijar Murat e se afasta.

- Murat o que é isso? - ela caminha pela quarto. - Não faz isso, é algo que vai me desconcentrar durante as gravações, e sabendo que você vai estar perto de mim o tempo todo. - ele caminha novamente para perto de Vahide a abraça.

- Tudo bem, só vá com o vestido verde, e use isto. - ele coloca a mão no bolso e tira uma caixa e entrega para ela.

- Você está me presenteando novamente? - ela abre e sorri o abraçando.

- Bem seni çok severiyorum!

Bir Zamanlar Çukurova'nın alışılmadık bir sahne arkası romanı✅Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin