16 - Vahide ve Murat +🔞 +🔞contém imagem para maiores

416 12 9
                                    

Segunda temporada!

Para mi lindas y hermosas

SasharielGarroRojas

TiffBrightman

Dedico esse segunda temporada para minha linda Kizim, minha companheira de temas musicas, minha coprodutora  desse linda história e das demais também, Anneciğim seni çok seviyorum!!

Geovanna_L_Ramalho


Os flashes foram para Vahide e Murat, depois da gravação dos teaser das novas temporadas da emissora, o jantar foi brilhante, Vahide foi o foco, pois era a primeira vez que ela estava com alguém que não era Altan.

Ele não foi mencionado por ninguém, Selin estava radiante ao lado de Serpil, por conta da felicidade da amiga.

- Ele te ama! – falou Serpil ao lado de Vahide.

- Eu sei Anne, e eu a ele. – ela beijou a senhora e logo foi para o lado de Murat.

- Oi Sultana! – disse ele beijando a face dela.

- Oi, podemos ir? – ela beija a mão dela e ambos deixam o jantar.

Ela entra assim que ele abra a porta do carro, mas antes alguém a chama.

- Vahide Hanin! – ela sai novamente e olha para o homem e sorri.

- Osman Bakir, como vai? – ela passa na frente de Murat que fica incomodado com a situação e abraça o homem que a chamou. – Que bom te ver meu querido, quando voltou para Istambul?

- Tem algumas semanas, vou ficar algum tempo agora, estou com projetos de cinema e quero fazer uma peça de teatro.

- Que maravilha, poderíamos tomar um chá juntos e falar sobre aquele projeto inacabado nosso! – falou ela com felicidade deixando Murat ainda mais desconfortável. - Osman, quero lhe apresentar Murat Ünalmış.

- Como vai, muito prazer! -disse ele rápido e voltando a atenção para Vahide. – Sultana vamos marcar nosso chá para próxima semana, assim te dou seus presentes!

- Osman que atencioso. Muito obrigada, meus telefones são os mesmos, semana que vem vou estar na escola, podemos nos falar. Agora tenho que ir. Boa noite.

Vahide abraça Osman para se despedir, Murat simplesmente assente com a cabeça a abre a porta do carro novamente para ela. Ao entrar Vahide percebe que ele mudou o humor, porem nada falou. No caminho para a casa o silencio era mortal e palpável, Murat não abriu a boca para falar nada, e ela tampouco falou durante o caminho.

___

- Ainda bem que chegamos, preciso tirar esses saltos! – falou ela sentando no sofá e tirando os sapatos.

- Vou tomar um banho, te espero no quarto. – ele estava saindo quando ela o chamou.

- Murat, vem aqui um momento por favor. – sua voz era suave calma, não queria uma cena de ciúmes dele, estava cansada a noite tinha sido divertida.

- Sim. – ele voltou e ficou na frente dela.

Vahide se levantou e o fez sentar, olhou com amor para ele e sorriu, abriu o blazer ficando somente de camisa de seda de alças finas, ela sentou no colo dele.

Bir Zamanlar Çukurova'nın alışılmadık bir sahne arkası romanı✅Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin