Ajuda para montar os capítulos finais dessa historia da minha linda kizin Giza_Ramal / Geovanna_L_Ramalho .
Muito obrigada meus amor. Seni çok serviyorum!Para minha linda, que tenho muito carinho por ela e a admiro muito, por ser uma linda mulher, por ter uma filha linda e por ser quem é. Hayat benim KeilaOses31
Para as aniversariantes do mês sales1997 e Raiane felicidades meus amores.
Contem imagens para 🔞+
Vahide se levantou, ele ainda dormia, a noite foi prazerosa, foi ao banheiro tomou um longo banho e depois se olhou no espelho, queria encontrar um real motivo para não seguir com aquele romance, não tinha.
POV's Vahide
Eu sei que não tenho idade para esses romances de bastidores, sofrer com os que vão dizer é algo que não quero mais para mim. Ele mexe comigo de forma que não resisto, ele sabe como me fazer feliz e me fazer bem. Tenho que sair antes de Altan e Alize cheguem, mas que droga Vahide como pode esquecer da compra da casa. Merda.
Vamos parar com essas lágrimas, lembre-se que ele ficou ao seu lado, ele esta na sua cama, vamos lá.
***
Vahide sai do banheiro já vestida, queria ser rápida, pegou o celular e um pequena carteira olhou para sua cama, ele ainda dormia, ela sorriu mesmo com os olhos vermelhos por ter duvidado de tudo que estava acontecendo e deixou o quarto indo para o andar de baixo da casa.
Murat despertou seu corpo doía, era resultado da noite anterior raiva, algo que tensiona os músculos, alguns copos de bebida alcoólicas e depois fazer amor com a mulher que ele amava.
Ele olhou em volta e percebeu que estava sozinho no quarto, na poltrona estava sua camisa e calça limpas, na mesinha um copo de suco de laranja, uma cartela com duas aspirinas. Ele caminhou para o banheiro, fez sua higiene depois saiu de banho tomado e desceu para o andar de baixo da casa, quando chegou no final das escadas, percebeu que tinha dois homens arrumando a porta de vidro que ele havia quebrado, passou a mão nos cabelos, percebendo a grande merda que tinha cometido ao ter ciúmes de Vahide.
POV's Murat.
Ela deve estar muito brava comigo, mesmo a amando faço coisa estupidas e a deixo triste, esmo depois de fazer amor com ela, de sentir ela se entrando totalmente para mim, e fiz sofrer, estraguei a casa dela e ainda a fiz chorar. Ela não percebeu que estava acordado quando ela saiu do banheiro essa manhã, e vi os olhos dela, estavam vermelhos de chorar. Ao ver aqueles homens ali arrumando o estrago que fiz só fez meu coração doer mais ainda. Senti o cheiro de chá, a ouvi barulho na vindo da cozinha, bom eu imagino que se já a cozinha, pois é a primeira vez que efetivamente estou dentro da casa de Vahide. Olho para o balcão e só vejo Alize, ela está com a cara fechada, das vezes que cruzei com a jovem só a via sorrir para a mãe. Me aproximo dela olho em volta e não vejo Vahide.
- Olá Alize bom dia. Como vai? - Murat pergunta receoso.
- Oi Senhor Ünalmış, estou bem e o senhor? – ela olha para Murat irritantemente superior.
Ela sabe ser irritante, mas não tiro a razão dela, ver a mãe com outro que não seja o pai dela deve ser realmente ruim, olho novamente em volta e nada de Vahide, então decido perguntar.
- Sua mãe onde está? – ela se levanta me olha novamente com o mesmo olhar de antes e responde saindo.
- Foi com meu pai fazer algumas coisas deve voltar mais tarde, tem chá e o café da manhã está servido na varanda caso queria comer algo. Vou sair, e quando deixar a casa da minha mãe avisa uma das meninas para trancar a porta. – ela sai furiosa.
ŞİMDİ OKUDUĞUN
Bir Zamanlar Çukurova'nın alışılmadık bir sahne arkası romanı✅
Roman d'amourUm romance inusitado nos bastidores de Bir Zamanlar Çukurova Vahide e Murat Capa feita por minha princesa linda @giza_ramal