Para güzel kızın
Murat intensifica o beijo em Vahide, ela o corresponde, ele ouve o click do cinto dela se abrir, sentido o consentimento dela, Murat a puxa mais para seu colo.- O que está fazendo. - ela fala dando selinhos nele e mantendo os olhos fechado.
- Não sei, mas desde que vi, me sinto atraído por você, um desejo incontrolável de te ter em meus braços.
Murat a vira em seu colo para ficarem mais confortáveis no carro e os beijos continuam intensos. Era um pouco mais de 14h quando os dois entraram rindo na casa, Serpil notou o brilho nos olhos da amiga.
- Verdade, na cena com o cão eu fiquei com medo, ele rosnava para mim sempre. - ele contava para ela e os dois riam.
- Já eu nas fotos para a série Merhaba Hayat, o bebê fez xixi em mim duas vezes. - ele segurava a mão dela e olhava com admiração.
- Nossa que empolgação de vocês. - Selin entrou na casa, logo atrás deles. - Vahide temos duas cenas hoje a noite depois vamos jantar juntas. - Murat olha com carinho para sua Sultana e entende o pedido.
- Vou jantar com Murat, pode vir com a gente se quiser. - ele aperta a mão dela em sinal que era para ser só os dois. Selin sorri graciosa e Serpil fala com eles.
- Selin, filha queria que fosse com a gente, vamos na casa de Samir. - ela pisca para o casal.
- Claro que vou com vocês, mas Vahide podemos ir jantar outro dia, realmente gostaria de uma ajuda em algumas cenas.
- Claro que sim. Amanhã estou livre, só terei cenas pela manhã e início da tarde, depois podemos ir ao centro da cidade.
- Perfeito. - a jovem sai junto com Serpil que notou o suspiro de Murat.
Vahide olha para aquele homem com carinho, não estava entendendo o que sentia por ele, mas estava gostando.- Te espero as 19h! -ele beija a mão dela. - Sultanı.
As cenas da varanda da casa onde Hünkar e Demir apreciavam a vista do horizonte da fazenda, foi tão lindo que no final todos aplaudiram, pois, a intensidade a atuação dos dois naquele momento foi linda.
Depois foram dispensados, um grupo foi jantar, já Vahide e Murat seguiram para um pequeno restaurante Taurus, era um dos lugares de Murat começou a frequentar desde que chegou a Adana, era na montanha ao longe dos holofotes.
Os dois passaram uma noite muito agradável, ficaram em um balcão reservado longo de olhos e fãs curiosos. Depois de jantarem eles caminharam um pouco antes de voltarem para a fazenda, Vahide mesmo morando em Adana preferiu passar os primeiros dias junto com os demais na fazenda. Isso deu uma certa vantagem para Murat, pois seu objetivo era se aproximar cada vez mais de Vahide.
Murat passou o carro no estacionamento da fazenda, não era na sede, pois ali somente os carros de época ficariam, e eles teria que caminhar até lá para iriem aos quartos destinados a eles.
- A noite está linda não acha? – pergunta ele olhando para o céu estrelado.
- Sim, a lua está magnifica hoje. Espero que amanhã também esteja assim, já que tenho uma cena de madrugada com Serpil.
- Vais entrar no lago gelado de madrugada? - ele a puxa e Vahide coloca as mãos no peito dele. – Posso estar lá para te abraçar quando sair da água gelada, assim poderia lhe aquecer com beijos e caricias.
ŞİMDİ OKUDUĞUN
Bir Zamanlar Çukurova'nın alışılmadık bir sahne arkası romanı✅
RomansaUm romance inusitado nos bastidores de Bir Zamanlar Çukurova Vahide e Murat Capa feita por minha princesa linda @giza_ramal