Capitulo mais que especial, escrito com com minha princesa que amo de paixão.
Muito obrigada pelo cap lindo que escreveu Güzel Kızın benim.
Seni çok seviyorum
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Para SasharielGarroRojas com todo mi amor
Um mês depois......
Vahide estava em Forsa com a filha, foi um mês complicado, ela realmente saiu do chalé sem dar explicações qualquer para Murat e nesse tempo, ela até tentou falar com ele, mas Murat estava sempre com o celular desligado. Ela tentou em alguns lugares que ele costumava ficar, mas sem sucesso.
Vahide dirigia seu carro para chegar ao aeroporto a filha iria voltar para a Hungria onde morava.
- Não quer realmente ir comigo para casa mãe?
- Não meu amor, vou para Istambul, tenho muitas coisas para fazer, tem a festa da emissora e terei que fazer os comerciais para as comemorações. - ela falou com ar de tristeza e a filha sabia.
- Não falou em ele ainda não foi?
- Não, e não vou falar sobre isso com você, ainda não entendi por qual motivo falou para seu pai o incentivando a ir me buscar, sabe bem que foi por culpa dela que nosso casamento acabou, e só temos uma boa relação ou melhor tínhamos uma boa relação por você.
Ela estaciona no park do aeroporto e desce, pega a bolsa e olha para a filha que pegava a mala.
- Ainda dá tempo!
- Nos vemos no natal. Agora vá, sentirei saudades.
- Eu também. Avisa quando chegar em casa.
- Você também, eu te amo.
Depois de uma hora já na estrada Vahide parou em um mirante e ficou ali pensando em tudo que aconteceu da ultima vez que se sentiu feliz e amada.
Pensamento de Vahide
Quando se virou ela o olhava descontente com tudo.
- Me de um momento vou subir e me trocar e já volto para conversarmos. Altan o que pensou, o que acha que está fazendo. - disse ela subindo as escadas.
- Vim buscar o que é meu! - murmurou Altan.
Momentos depois Vahide desceu, olhou bem para Altan e enfática perguntou para ele o que tinha dado nele para ir buscar ela.
- Realmente acha que mesmo depois dessa cena ridícula eu terei algo com você, sabe bem o que penso, e sabe o real motivo para termos ainda uma relação amigável.
-Eu sei que errei ao te deixar, sei que fui um canalha por tudo, mas ainda gosto de você.
- Exato Altan você gosta, mas é um gostar diferente, você se sente vivo, sente uma estrela ao meu lado, sente que temos algo mais, mas não, não temos mais nada.
- Para com isso Vahide, sabe que não é isso.
- Altan, vamos as claras, que quer realmente?
- Quero que volte comigo para casa, quero reatar nosso casamento!
- Está louco, eu não tenho mais nada com você e não terei, isso ficou no passado, o nós já acabou faz muito tempo.
- Pode ter acabado, mas sabe o que temos é para sempre!
ŞİMDİ OKUDUĞUN
Bir Zamanlar Çukurova'nın alışılmadık bir sahne arkası romanı✅
RomanceUm romance inusitado nos bastidores de Bir Zamanlar Çukurova Vahide e Murat Capa feita por minha princesa linda @giza_ramal