Bir Zamanlar Çukurova'nın alışılmadık bir sahne arkası romanı
Para Raiane com todo meu amor, carinho e admiração.
Raiane meu delirio - Ben seni çok serviyorum
Para srtamejia Muito obrigada sua linda!
Era uma manhã se segunda feira, todos estavam ansiosos, pois iriam fazer anuncio da nova série da Atv, alguns atores estavam na recepção da sala de apresentação. Na lista que estava na mão da autora os nomes dos atores principais, ela deixou para o momento exato para apresentar uma por um.
Os produtores estavam agitados, por que a atriz que que faria Hünkar Yaman não tinha respondido os recados, ela estava me Foça, uma praia que gostava de passar as férias, e naquela manhã ninguém sabia se ela aceitaria ou não o papel. Quando deu certa hora, uma jovem conduziu todas para uma grande sala, onde seria a apresentação e a leitura da sinopse da série.
Quando entram, ela estava lá sentada no centro da mesa de reuniões olhando a entrada de todos. Com um sorriso lindo, os olhos eras duas Esmeraldo polidas, só que além dos produtores e demais atores, alguém ficou parado ao ver aquela mulher linda, com um sorriso perfeito e cheio de carinho para todos.
Murat, ficou encantado com a beleza dela, olhou fixamente para ela, até que seus olhares se cruzaram e foi como uma conexão. Ele foi tirado do transe quando alguém tocou em seu braço para que ele sentasse ao lado de uma das atrizes. Mas ele se antecipou e sentou ao lado dela.
E o produtor Timur Savcı começou seu discurso de apresentação da série, depois de um tempo de agradecimentos ele começou a ler a lista dos personagens. Um a um era apresentados pelo nome e pelo personagem que faria e eram aplaudidos.
Quase 4 horas depois, um lanche foi servido e algumas pessoas conversavam. Vahide conversa com Serpil fariam mãe e filha, depois Selin se aproximou delas, a jovem faria Saniye, uma das empregadas da fazenda. Kerem olhava para ela de longe, ela sorria como um girassol, mas o rosto de Vahide era admirando por outro que estava no canto, junto com outros atores.Depois de um breve adeus, a data das gravações fora anunciada, Vahide falou algumas palavras de agradecimento e deixou a sala, ele a viu sair, quando ela estava esperando seu carro no estacionamento, Murat suavemente segurou o braço dela.
- Senhora Perçin!
- Ai...- se assustou um pouco. – Olá Murat, não conversamos muito, mas fico feliz que vamos trabalhar juntos, é um ótimo ator, já vi muitos trabalhos seu. – ela sorria para ele.
- Eu serei seu filho na série, mas não quero que me veja como tal, queria ser mais que isso......
Vahide ficou tão surpresa com o que Murat lhe falou que não entendeu muito, e ficou olhando para ele deixar o estacionamento em seu carro.
ŞİMDİ OKUDUĞUN
Bir Zamanlar Çukurova'nın alışılmadık bir sahne arkası romanı✅
Roman d'amourUm romance inusitado nos bastidores de Bir Zamanlar Çukurova Vahide e Murat Capa feita por minha princesa linda @giza_ramal