Para NaiaraLeandro
Murat ainda insistiu, mas ela não abriu até que Polat chegou perto dele.
- Boa noite Murat, não foi jantar com a gente, sentimos sua falta, mas pensei que seu quarto fosse para o outro lado, esse é o quarto da senhora Perçin. – falou igual uma matraca.
- Ah sim me confundi, vou me deitar, boa noite Polat. – ele saiu nem olhou para trás, sabia que o colega de elenco deve ter ficado pensando que o ele fazia ali.
Murat tomou um banho frio, ficou sentado lendo ou melhor folhando o livro, pois sua mente estava nela, no beijo, no perfume, já era madrugada quando ele dormiu de cansaço.
***
Selin sorria feliz ao lado de Vahide as duas acordaram cedo para um passeio matinal. Tomaram chá em uma casa que Vahide gostava em Adana, depois foram a uma livraria, era um passeio e tanto na hora do almoço Vahide levou a jovem para sua casa.
- Nossa que passeio incrível, venho tão pouco para esses lados que esqueço como é lindo nosso país. – falou entrando na casa de Vahide.
- Sim adoro Adana por isso. – as duas entraram e logo Selin ficou ainda ficou mais encantada. – Vamos almoçar, descansar um pouco e depois voltar para a fazenda.
- Boa tarde senhoras! - falou ele entrando na sala de jantar.
- Olá Altan, essa é . – ela sorriu ao vê-lo. – Sellin esse é Altan.
- Muito prazer jovem.
- O prazer é meu!
Depois das apresentações formais, todos almoçaram, ficaram conversando, Vahide foi para seu quarto e depois voltou de banho tomado e arrumada.
Altan se despediu delas e foi para o escritório da companhia de teatro. As duas ficaram horas na cidade, perderam a noção do tempo, quando estava chegando a fazenda alguém já estava esperando por elas.
- Até que enfim chegaram, já estava indo buscar vocês! - falou Murat que olhava fixamente para Vahide.
- Murat, conheci Altan, agora sei por que a Senhora se encantou por ele! – falou sem ter noção do que fazia. – Conheci a casa dela, pensa no lugar encantador.
- Não é para tanto meu amor, sabe que minha casa fica aberta para os amigos. – ela falou tentando disfarçar, mas sentiu a tensão muscular de Murat mesmo não estando tão perto dele.
- Que bom fico feliz. – disse dando um sorriso sem graça. – Perderam a chegada de ela é linda sabiam e muito simpática. – disse para provocar, mas foi em vão.
- Sério que perdi, quero falar com ela novamente, pois na apresentação nos falamos tão pouco. – disse Selin. – Vahide muito obrigada pela tarde maravilhosa.
- Faremos mais vezes, agora preciso ir me arrumar para as gravações! - deu um beijo nela e saiu sem olhar para trás.
Murat a olhou e ficou ainda mais irritado, como assim ela não deu atenção para ele, não se dando pra satisfeito Murat a seguiu até o trailer que ela ficaria para as gravações daquele dia. Mas não entrou atrás dela, pois um dos diretores entrou junto dela, ficaram tempo suficiente para que ele desistisse de esperar.
***
A noite, a cena do lado começaram com as cenas internas da casa e depois com todos procurando Haminne, cada atenção que recebida de Vahide, que já chamava Serpil de Anne o tempo todo, mesmo não estando gravando.
ŞİMDİ OKUDUĞUN
Bir Zamanlar Çukurova'nın alışılmadık bir sahne arkası romanı✅
RomanceUm romance inusitado nos bastidores de Bir Zamanlar Çukurova Vahide e Murat Capa feita por minha princesa linda @giza_ramal