Foto montagem Raiane Borges
Para minha linda KeilaOses31
Feliz dias das Mães!! Anneler günü olsun
Murat deu passagem para Vahide entrar no chalé, ela olhou tudo o lugar e sorriu, deixou a bolsa na cadeira e foi para a janela.
- Nossa que lindo, esse lugar é encanador, vem sempre aqui?
- Sim, é lindo. – ele a abraça por trás. – Mas nada se compara a você. Vem quero te mostrar o chalé, venho sim, mas não fico nesse chalé fico nos apartamentos, aqui somente os casais em lua de mel - ele a leva por todo local, Vahide estava admirada com o local, está tão lindo Murat escolheu tudo.
- Nossa tem um quarto escondido aqui! – falou ela admirada.
- Pedi o chalé com dois quartos, caso você queira mais privacidade ou mesmo descansar sozinha.
- Sei, o que são aquelas coisas no quarto de baixo? – ela viu por relance um dos quartos, mas ele não mostrou nada.
- Ali só mais tarde, vem. Vou pegar sua mala e vamos tomar um chá.
- Eu preciso tomar um banho, a viagem foi boa, mas longa.
- Sim, claro. Acho que é a primeira vez que te vejo com saltos e uma blusa assim, - falou pegando a mão dela e a fazendo girar em si 360º.
- Digamos que recebi um banho de loja com Selin e minha filha. Ambas reclamaram das minhas roupas. – ele a olha intrigado e ri. – Alize sabe de ti, mas Selin não, Alize disse que precisávamos fazer comprar.
Os dois tomaram um chá e depois Vahide foi para o quarto tomar um banho, se arrumou para o jantar deles que seria em um local reservado.
Murat estava de calças pretas e blusa preta e um casaco cinza, sapatos tipo sapatênis. Estava tomando mais um chá, quando a viu sair do quarto, ela vestia um traje clássico, saltos pretos, vestido tipo capa preto e marrom, uma fenda sutil, somente quem chegasse mais perto saberia que a fenda com o pano xadrez que cobria as pernas era só para enganar.
ŞİMDİ OKUDUĞUN
Bir Zamanlar Çukurova'nın alışılmadık bir sahne arkası romanı✅
RomanceUm romance inusitado nos bastidores de Bir Zamanlar Çukurova Vahide e Murat Capa feita por minha princesa linda @giza_ramal