Dream Capadócia - Fim

293 16 2
                                    

Agradeço imensamente a todos que lerem esse história, agradeço de coração as meninas do grupo que deram vida a minha loucura de Vahide e Murat.

Meu muito obrigada as vocês

raianeborges

sales1997

Geovanna_L_Ramalho

Luma24360121

NaiaraLeandro

SasharielGarroRojas

TiffPB

As gravações estavam bem adiantadas, era inicio de fevereiro, a Europa estava fervendo com eventos externos de uma doença vinda da Ásia. Vahide mais uma vez estava em reunião com a equipe da produção da ATV e TIMS, ela informava que não concluiria a terceira temporada, e que após as férias somente concluiria os capítulos que planejaram, ou seja, até o 70.

- Não tem volta mesmo senhora Perçin? – lutava para não perder uma das produtoras que falou com ela na outra vez que a fez repensar em não deixa a novela.

- Não, são 3 anos gravando, estamos bem avançados, deixamos os jovens fazer esse trabalho de grandes temporadas, como falei no início estaria até o final da primeira, e vejam estou entrando junto com a terceira.

Eles tiveram bons dias de gravações, mesmo com o sol escaldante nas gravações externas, alguma delas tiveram que ser transferidas para outros dias.

No hotel onde o elenco estava hospedado Vahide e Murat estavam no mesmo quarto, pois ela já havida devolvido a casa que alugou para ficar em Adana, e na fazenda eles não ficavam mais, pois queriam privacidade. Ela estava linda, ou melhor mais linda ainda naquela manhã, ela saiu do banho, tinha gotas de água pelo corpo e os cabelos ainda molhados.

- Sultana, vamos assim que estiver pronta. – disse Murat olhando para ela caminhando pela suíte, e ele sentado na poltrona.

- Me dá uns minutos amais, quero pegar algumas coisas antes de sairmos, sabe se Bülent vai com agente? – perguntou ela pegando algo na bolsa.

- Eles devem estar chegando no Dream, pois ele foi ontem para Istambul, Vahide o que está buscando na mala?– pergunta ele impaciente, pois ela estava realmente deixando ele excitado ao ver ela daquele jeito.

- Uma pequena nécessaire,tem uma presilha de cabelo nela. – falou e olhou para ele que se levantou indo em direção a ela. – Não Murat, estávamos atrasados, Murat, para, não vamos fazer nada.

- Sultana, ah Vahide Sultana, me provocou de tal maneira enrolada nessa toalha, com o corpo molhado e os cabelos soltos e agora pede para que eu não faça nada.

Murat a segura pela cintura com paixão, ele a suspende do chão e Vahide entrelaça as pernas no quadril dele. Vahide morde os lábios dele e fazendo gemer. Ela puxa os cabelos dele, ele invade o pescoço dela e fazendo uma trilha de beijos.Vahide começou a tirar a camisa dele, abrindo e passando a mão no peitoral dele arranhando de desejo , eles estavam mais que desejoso, Murat a pegou no colo e caminhou com ela até a cama, fazia isso entre beijos e a deitou na cama delicadamente  abriu a calça e de uma só vez tirou calça e como ela já esta nua, ele tirou suas roupas e deitou sobre ela.

Vahide não precisou falar mais nada ele a possuiu de tal forma que ela gritou de prazer e ele foi forte e bruto eles se amavam desejosos, era paixão pura. Depois foi delicado, fazendo de forma suava e lenta.

Bir Zamanlar Çukurova'nın alışılmadık bir sahne arkası romanı✅Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin