─ "QUEM DIABOS É VOCÊ?!" ─ a pessoa perguntou, com os olhos arregalados de surpresa.
─ huhuhuhu!! Finalmente te encontrei! Tira uma selfie comigo? E depois, você pode me dar um autógrafo? Não, melhor ainda, usa meu sangue para assinar! Você faz ideia de quanto te adoro, Jeff? ─ me aproximei com um brilho nos olhos, um entusiasmo quase insano.
─ Você quer a morte, é isso? ─ ele sacou uma espada do moletom, ameaçador.
─ Relaxa aí, senhor, não precisa se alterar. ─ eu disse, fazendo um gesto com a mão para ele abaixar a espada.
─ Não me diga o que fazer! Você é uma aberração. ─ ele não diminuiu o tom de voz.
─ Tudo bem, não direi nada. Mas será que você poderia me dar licença do meu quarto?
─ Hahaha, seu quarto? Esse quarto é meu! ─ ele riu debochadamente.
─ Liu disse que poderíamos ficar aqui.
─ Aquele desgraçado... Espera, "nós"? Tem mais alguém? ─ ele abaixou a espada, confuso.
─ Sim, a Isa, que está dormindo. ─ respondi.
─ Aquela garota? ─ ele apontou para fora do banheiro, e eu assenti. ─ Argh! Liu está ferrado! Grrr!
─ Bem, acho que vou me mandar para a cozinha, afinal, comida é um bom consolo para a insanidade. ─ Saí do banheiro e fui em direção à cozinha.
Quando entrei na cozinha, fui surpreendida pela sua surpreendente amplitude. Ali, dei de cara com Liu.
─ E aí, maluquinha, onde está a Isa? ─ Liu questionou enquanto se encostava na parede perto da geladeira, um copo com alguma coisa esquisita em mãos.
─ Olá, Isa está tirando uma soneca, caso tenha curiosidade. ─ Fui direto para a geladeira.
─ Hmm, o Slenderman nos disse que vocês precisam eliminar alguém para se tornarem creepys. ─ Liu comentou casualmente, enquanto saboreava sua bebida misteriosa.
─ É verdade, ele mencionou isso. ─ Peguei alguns ingredientes, preparando-me para enfrentar o desafio culinário do dia.
─ Bem, vocês duas não têm exatamente a aparência de assassinas sanguinárias. ─ Ele me lançou um olhar intrigado.
─ Vamos mudar de assunto... O que você gostaria de comer? ─ Tentei manter um mínimo de sanidade mental, apesar do absurdo da situação.
─ Que tal um belo prato de panquecas? ─ Ele fez uma sugestão apetitosa.
─ Ótima ideia. ─ Comecei a preparar a massa, contando com a ajuda de Liu. Logo, a mesa estava posta com um delicioso banquete de panquecas.
─ Às armas! ─ Exclamei quando Isa finalmente se juntou a nós na cozinha.
─ Ah, panquecas! ─ Ela chegou na hora certa para a refeição.
─ Que cheiro delicioso. ─ Outra pessoa apareceu na cozinha, seguindo o aroma irresistível das panquecas.
Mais tarde, todos se reuniram na cozinha para o café da manhã. Quando terminei de comer, fui para a sala e me joguei no sofá, dedicando meu tempo ao celular e à escrita de fanfics no Wattpad. Isa se juntou a mim minutos depois, e finalmente parecia que encontraríamos um momento de paz.
No entanto, a tranquilidade não durou muito. Tobi irrompeu na sala com um aviso urgente.
─ O Slenderman quer vê-las na sala dele. ─ Tobi nos informou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐈𝐭: 𝐀 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚! ─ ᴵᵗ ¹⁹⁸⁸
Fanfiction❴1988❵ ――✽🎈🤡🎈✽ 1988 Era um dia normal, eu estava em casa comendo meus pães massa fina fritos na manteiga enquanto assistia It a coisa na televisão. De repente, a tv começa a brilhar; com um brilho tão forte que eu nem conseguia enxergar. Quando c...