cap 14 / Mayara

57 5 0
                                    

 Maya

Minha bolsa cai de baixo da mesa, me abaixo para pegar. Quando olho por de baixo da mesa, pego a bolsa. Quando eu olho um pouco para o lado, vejo um grande volume na calça de Joshua. Que volume e esse? Começo a contornar o volume com o pensamento para tentar entender. Ai não! Ele está excitado!

Levanto rápido olho para ele. O que deixou ele assim? Deve ter sido alguma menina que passou. E a primeira vez que vejo alguém desse jeito.

E agora o que eu faço? Finjo que não vi, coloco a mão. Estou sentindo uma coisa estranha que nunca sentir antes, um fogo entre as pernas. Eu quero encostar, mas não vou fazer isso até porque não sou o motivo disso. Quem me dera se eu fosse o motivo disso. O fogo está aumentando cada vez mais, estou excitada. Estou excitada por vê ele assim.

Estou nervosa, pois nunca senti isso, e bom e ao mesmo tempo desesperador porque eu quero algo que não se exatamente o que é. Preciso de ar.

- Já volto - levanto e vou para o lado de fora. Quando saio respiro fundo.

O que acabou de acontecer lá dentro? Primeira experiência foi essa.

- Que merda - eu tampo a boca, eu acabei de falar merda? Eu falei merda que pessoa horrível que eu sou. Mas me sinto tão bem, então quer saber - merda, merda, merda, merda, que merda...

- E tão ruim assim me ver excitado? - eu paraliso. Não, nem aqui fico longe dele, merda Joshua. Ele fica em pé no meu lado - foi tão ruim assim? - ele me olha como se estivesse se divertindo. E isso que sou uma diversão - é? - eu falo que não com a cabeça, não consigo nem olhar nos olhos dele - você e virgem, não é? - como ele sabe?

- Não - falo, ele dá um sorrisinho.

- Não precisa mentir - ele coloca a mão em meu queixo e faz eu olhar para ele, mas eu desvio o olhar.

- Como sabe?

- Você só me viu excitado por cima da calça e ficou assustada, veio aqui para fora - ele tenta olhar nós meus olhos, mas eu sempre desvio - não consegue nem olhar nós meus olhos.

- Eu sou – falo.

- Eu sei Maya - ele coloca um fio de cabelo para trás da minha orelha.

Da minha orelha ele passa a mão na minha nuca ele sorrir. A mão dele desce pelo meu pescoço. Eu queria que ele parece, mas não consigo falar. Ele se aproxima, chega perto. Em um movimento muito rápido ele encaixa sua boca na minha.

O meu primeiro beijo, não acredito que foi assim. Empurro ele.

- Desculpa não posso continuar... – falo.

- Não vamos transar é só um beijo - ele rouba outro selinho meu, eu o empurro. Ele me encara tentando entender. Ele faz uma cara de assustado - você nunca beijou ninguém?

- Claro que já - tenho certeza que minhas bochechas estão vermelhas, eu não sei mentir.

- Não precisa mentir. Entendi por você não querer me beijar. Primeiro beijo e uma coisa única, desculpa ter roubando um beijo assim. O sorvete já deve ter chegado - ele entra e me deixa lá. Queria mandá-lo voltar e mandar ele me beijar de novo.

Desde o primeiro Momento {Revisando}Onde histórias criam vida. Descubra agora