cap 16 / Mayara

65 5 0
                                    

 Maya

O carro dele e um carro de luxo. Entro no carro ele vai dirigindo até a praça. Chegamos na praça ele para o carro e vamos nos sentar em um banco. Eu olho para o céu, que está todo azul e com nuvens branquinhas. Nervosismo ataca. Calma, lembra calma.

- O céu e tão lindo - falo baixo. E um pensamento que sem querer saiu.

- Realmente é.

- Acho que o céu e uma das coisas mais bonita que a gente tem, e a gente nem percebe. Não percebemos muitas coisas incríveis.

- como o que? - ele pergunta.

Começo a pensar - areia da praia. Quando vamos na praia ficamos tão focados no mar que nem percebemos o quão incrível e a sensação dos pés na areia, principalmente naquela parte perto do mar onde a areia fica molhada - olho para ele, ele me olha como se eu fosse estranha. Percebo que falei demais, por que eu sempre estrago tudo? Eu fico quieta.

- eu acho que a gente devia dar mais valor ao os arco-íris - que conversa meio "aleatória" Achei alguém aleatório igual a mim? - como o arco-íris e algo que a muito raro de aparecer, quando aparece e por pouco tempo , então deveríamos dar mais valor para eles - e estranho mais eu gostei.

- A natureza e uma coisa incrível, mas também e assustadora. Eu gosto de pesquisar coisas como furacão e vulcão.

- Você e estranha Maya - ele fala com um tom de brincadeira e eu começo a rir.

- Faz parte do pacote dos ruivos serem estranhos - estou entrando em crise de nervoso, mas estou me controlando.

- Então você e ruiva natural?

- Claro. Por que achou que não?

- Porque tirando o Diego não conheço mais ninguém que é ruiva natural. Todo mundo pinta o cabelo para ser ruivo - coisa que eu não entendo - ruivos naturais são raros. Mas acho que não são só os ruivos que são estranhos, eu sou moreno e também gosto de furacão - eu sorrio toda feliz - Você vai participar das gincanas?

- Vou - não tenho certeza - Ginástica rítmica, eu acho que vou.

- Entendi. Posso fazer uma pergunta que quero muito fazer? - ele pergunta.

- Claro – engulo a seco.

- Por que você nunca ficou com ninguém? Todo mundo deveria se jogar em cima de você.

- Eu sempre fui extremamente tímida.

- Mas você está falando normalmente comigo.

- Por fora estou normal. Por dentro estou em nervos por conversa com você. Também os meninos me zoavam pelo fato de eu ser ruiva.

- Eles são uns babacas, seu cabelo e lindo.

- Obrigada - abaixo a cabeça timidamente. Uma vontade de beijar aparece do nada, nunca tive essa vontade antes. Olho para a boca dele. Ele me encara como se tentasse entender.

Eu quero beijar ele, mas eu não tenho coragem de beijar ele. Começo a ficar tensa, você está tentando vencer a timidez, então aqui está sua primeira prova. Não sei porque, mas sinto que esse e o momento que eu tenho que dar meu primeiro beijo. Coragem, Mayara coragem - me beija - falo em um sussurro que quase eu não escuto. Ele me encara, e me dá um selinho - me beija de verdade - Deus aonde está minha dignidade?

- Certeza? Primeiro beijo e algo importante - ele e muito fofo, ele se importa.

- Josh eu tenho certeza.

Ele coloca a mão na minha nuca, encosta sua boca na minha, ficamos assim por uns três segundo, depois a língua dele pede passagem é eu abro a boca. Começo a ficar nervosa porque eu não sei o que fazer. Ele faz carinho na minha nuca para me acalmar, dá certo, e só imitar ele. A língua dele explora a minha boca, isso e bom. Minha vez de explorar a boca dele. Isso e muito bom. Ele para o beijo e me encara, eu sorrio. Eu quero mais.

Desde o primeiro Momento {Revisando}Onde histórias criam vida. Descubra agora