cap 17 / Joshua

65 5 0
                                    

 Josh

Dia seguinte.

Eu vou para casa do Caleb. Bato na porta.

- Entra - eu entro.

- Beijei a Mayara.

- Pode começar a falar.

- Ela falou "me beija" e eu a beijei.

- Fácil assim?

- Sim.

- Como foi o beijo?

- Não foi maravilhoso até porque é o primeiro beijo dela - deito na cama - mas para um primeiro beijo foi bom.

- Você está gostando dela?

- Não está maluco Caleb.

- Você nunca ficou assim por nenhuma antes. - Ele está certo nem eu estou entendendo.

- Não gosto dela, para com isso.

- Eu também não gostava da Laís e também não namorava com ela por um maldito medo, por causa desse medo quase perdi ela. Você mesmo fala para mim. - Corto ele.

- Mas você não vai se casar com outra garota no final desse ano.

Meu celular começa a vibrar. E o meu pai lá vem merda. Atendo.

- Vou te mandar um endereço vai para lá agora. Vamos ver a sua casa com a Victoria, vai rápido porque os Jones já estão chegando.

-Ok – desligo.

- Ahhhhh - grito socando a parede

- O que foi? - Caleb pergunta.

- Vou ver a minha casa com a Victoria.

Chego no lugar. De cara vejo grandes portões. Saio do carro e vou na direção do portão. Mandou mensagem para o meu pai avisando que eu cheguei.

O portão se abre vejo um lindo jardim.

- Estava na hora - meu pai fala.

- Olá - falo para todos.

- Animados para ver sua futura casa? - o pai da Victoria pergunta.

- Não - falo com uma cara emburrada.

- Então vamos ver a casa - minha mãe fala tentando amenizar a situação.

- Boa tarde, eu vou mostra a casa. Espero que gostem - um cara fala ele abre a porta. Uma linda sala, uma sala muito grande com uma televisão enorme, com janelas grandes, um grande sofá e um monte de coisa chiques que devem ser extremamente caras - aqui e a sala para os convidados ficarem

Andamos mais um pouco - aqui e a sala de jantar - tem uma linda mesa, umas flores falsas encima, quadros na parede.

- Aquela porta da aonde? - Victoria pergunta.

- E uma das entradas para a cozinha. Vem por essa porta - a gente entra na porta e saímos na cozinha - aqui e a cozinha, os armários já estão com os pratos, talheres e tudo mais - ele abre uma porta, - aqui fica só os produtos de limpeza - ele abre outra porta - aqui e a despensa.

Andamos com ele para o outro lado da casa – esse aqui e o cinema que o Sr. Cole pediu – meu pai gosta de ter cinema em casa, todas nossas casas tem cinema. – Andando mais um pouco tem o escritório para o senhor poder trabalhar em casa – ele fala para mim.

Subimos para o segundo andar, as escadas são grandes e bonitas. Quando chegamos no segundo andar. Tem três corredores.

- Nesse corredor - ele aponta para o corredor na direita - e o corredor dos funcionários. No da esquerda e os de hóspedes. Os quatro quartos do corredor da frente são para os seus filhos e quartos vazios. Cada quarto tem um banheiro. Vou mostrar um quarto de cada corredor - ele abre a primeira porta do lado direito. E um quarto pequeno com uma cama de casal, uma televisão pequena, um armário, ar condicionado. Vou e abro a porta para o banheiro, o banheiro e pequeno, porem bonito.

Vamos para o quarto do lado esquerdo. E maior que o outro tem uma cama de casal, uma televisão média, um armário, ar condicionado. O banheiro e maior do que o outro. Vamos para o quarto que será para os nossos filhos

- Dois dos outros quartos estão vazios, o arquiteto fez pensando no quarto do bebê, mas vocês podem fazer o que quiserem com eles. E os outros dois vocês fazem o que vocês quiserem

Entramos no quarto. A parede é branca e um grande espaço vazio, tem uma grande janela e logo encima um ar-condicionado. Entro na porta do banheiro, o banheiro e grande e branco, o banheiro já está pronto. A outra porta e um grande closet vazio

- Os outros quartos desse corredor estão vazios. vamos para o último andar, o quarto de vocês - o cara diz.

- O último andar todo e nosso quarto? – pergunto.

- Sim.

Quando subo o quarto e enorme, uma cama de casal enorme, uma televisão enorme e várias outras coisas.

- Essa porta e o closet da Sra. Jones - ele aponta para uma porta - e esse e para o Sr. Cole.

- Ahhhhh um closet só meu - Victoria abre a porta, um closet bem grande.

- Esse e o banheiro - o banheiro e grande, com duas pias, uma banheira.

- Vamos para o jardim - cara fala.

Passamos em uma porta com um grande espaço essa e a garagem. Ele passa por uma porta. Aonde tem uma piscina grande e uma pequena - são duas piscinas olímpicas uma para adultos e a outra para crianças - tem uma churrasqueira, tem várias espreguiçadeiras envolta da piscina, tem mesas de praia. Andando um pouco tem um parquinho - esse parquinho e para as crianças, ali é uma quadra para o senhor - uma quadra não muito grande, tem um gol de futebol e uma cesta de basquete.

- Aquele lugar fechado é o que? - minha mãe pergunta.

Tem um grande lugar fechado.

- Ali e uma sauna. Ali é o banheiro, na outra porta fica as toalhas. A direita fica o varal e as máquinas de lavar. Essa e a casa, espero que os Senhores tenham gostado.

- Ela e incrível - Victoria diz.

- Sim e muito boa - a casa e perfeita. Eu só não quero me casar.

Desde o primeiro Momento {Revisando}Onde histórias criam vida. Descubra agora