cap 25/Mayara

56 4 0
                                    

 Maya

- Mãe chegamos.

- Boa tarde Sra. Boone - Laís fala.

- Boa tarde meninas - minha mãe fala com um sorriso no rosto.

Almoçamos, vimos dois episódios de "o mundo de Clara "

- Alguma novidade? - Laís pergunta.

- Sim. Você sabia que o Joshua vai se casar no final desse ano?

- Como é. Você está ficando com um cara comprometido? - ela pergunta assustada.

Eu conto tudo.

- Meu Deus. Isso não está certo, você não pode forçar alguém a amar uma pessoa.

- Isso e horrível. Só por isso a gente não namora.

- Liga não o coração sempre ganha. Olha eu sou o Caleb - realmente a história da Laís e do Caleb e linda. Lembro e uma coisa que eu fiquei de perguntar.

- Tenho umas perguntas... – falo.

- Só perguntar.

Levanto e pego o fone. E pegou o celular e começo a ligar para Safyra.

- Espera a Safyra atender – falo.

- Ok.

Safyra na ligação

- Oi meninas

- Oi - falo

- Olá. A Maya tem algo para pergunta, que precisa de nós duas.

- Algo sério então.

- Não é sério. Só queria umas opiniões.

- Só falar.

- como vocês souberam que estava na hora de... Perder a virgindade? – pergunto.

- A então e sobre isso.

- A vida de alguém anda emocionante, para estar fazendo esse tipo de pergunta.

- Antes de começamos a falar sobre o assunto. Laís fala baixo, porque minha mãe está aqui perto e ela não pode nem. Imaginar.

- Ok. Vou dar o meu depoimento.

- Depoimento? Virou interrogatório?

- Tipo isso - respondo brincando.

- Eu soube porque eu me sentia muito bem com o Caleb. Não sei explicar. Eu sentia que era para eu fazer aquilo com ele, que ele iria me fazer eu sentir bem.

- Eu não lembro muito bem..., mas acho que foi porque eu estava com um fogo muito grande, que tinha que ser apagado


- Você perdeu a tanto tempo assim? – pergunto.

- Ela perdeu ano passado.

- Não faz tanto tempo.

- Estou brincando. Mas o negócio do fogo não deixa de ser verdade. Eu soube porque eu não sentia vergonha com ele, pelo ao contrário eu me sentia tão bem de estar com ele que eu queria passar por essa experiência com ele. Eu confio muito nele, então eu sabia que ele era o certo - estou anotando isso tudo no meu cérebro.

- Doeu? - eu estou muito curiosa para saber sobre isso.

- Até que não, senti uma dorzinha. Mas nada insuportável, só senti dor bem no início e mesmo assim foi bem pouca.

- Sortuda. Na minha doeu muito, sangrou, sujou a cama toda. E foi horrível, a primeira vez nunca e boa na real.

- Não acho, minha primeira vez foi boa. Não foi a melhor, mas não foi horrível.

- Maya vai muito da pessoa. Como pode ver eu e a Laís tivermos experiências completamente diferentes.

- Vocês se arrependem de terem feito isso?

- Não.

- Não, eu não me arrependi nem por um segundo.

- Não posso falar o mesmo. Quando eu estava morrendo de dor eu pensei "que merda estou fazendo da minha vida? ", mas é não me arrependo.

- Entendi - falo pensativa.

- Eu acho que vai muito da pessoa, depende do seu corpo. E como menstruação umas sentem cólicas, outras não, umas ficam com o rosto cheio de espinhas, outras não.

- Também da pessoa com quem você quer fazer. Você tem que fazer com uma pessoa que te respeite, uma pessoa que você sabe que se você quiser parar no meio do caminho ela vai parar. Uma que estava fazendo isso não só por ela, mas por você também.

- Agora que a gente te contou como foi nossa primeira vez, agora fala por que a dúvida? - Laís pergunta.

- Eu estou na dúvida entre fazer ou não com o Josh. E.... Que... A... Gente... Eu - estou gaguejando, não sei como falar aquilo que ele fez em mim. Suspiro - ele fez um oral em mim - falo o mais rápido possível.

- Como assim?

- Como assim o que? O que você quer que eu diga?

- Quando? Onde? Como foi? Você gozou? Ele faz bem? Você fez nele também?

- Foi anteontem. Na casa dele. Foi muito bom. Sim eu gozei. Ele e invisível. Não eu não fiz nada nele.

- Ele tem cara de saber fazer essas coisas mesmo - Laís fala. Olho com uma expressão estranha para ela - o que? Não estou mentindo ele tem cara de ser bom de cama.

- Eu quero ver a cara da Benção.

- Vou mandar a foto - Laís fala pegando o Celular enviando a foto.

- Esse garoto! Menina ele é muito bonito e gostoso. Ele tem muita cara de ser bom de cama.

- Sei lá.

- Nervosismo e normal. Na minha primeira vez eu estava muito nervosa, eu tremia tanto que eu quase não conseguia andar.

- Minha pressão subiu de tanto nervosismo. Mas me acalmei, fiquei melhor e pude fazer... Perguntas para te ajudar. Você se sente bem com ele?

- Sinto,

- Sente vergonha dele?

- E muito raro.

- Ele te excita?

- Muita coisa

- Também um homem desses... Parei, eu sou comprometida

- Você está pensando em fazer isso só para agradar ele?

- Não.

- Ele vai te respeitar e entender se você quiser parar?

- Vai.

- Acha que ele vai fazer isso para não somente ele se sentir bem, mas sim os dois?

- Sim. Se não ele não teria feito.... Em mim sem nada em troca.

- Verdade.

- Você já tem suas respostas, cabe a você decidir se vai querer.

- Você pensa nisso depois. E melhor começarmos a nós arrumar para a festa – Laís.

- Ui festa eu quero ir.

- Você devia ser daqui – digo.

- Devia mesmo, mas agora vamos indo. te amo muito.

- Também amo vocês.

- Também te amo, obrigada.

Desde o primeiro Momento {Revisando}Onde histórias criam vida. Descubra agora