cap 33 / Mayara

68 5 0
                                    

 Mayara

Abro o olho dou de cara para o Josh sorrindo.

- Bom dia bela adormecida - coço o olho sonolenta - acho melhor você se arrumar se não sua mãe vai brigar feio com você – Ai meu Deus! Minha mãe!

Levanto rápido da cama pego minha mochila. Minha mãe vai me matar. Pego meu celular 4 chamadas perdidas da minha mãe. Eu sou uma pessoa morta, entro na conversa para mandar mensagem. Começo a ler umas mensagens que eu não me lembro de ter mandado. Será que estava com tanto sono que não consigo me lembrar o que um fiz, não, eu me lembro muito bem de tudo que eu fiz.

- Tem umas mensagens estranhas... - comento com ele.

- Eu mandei mensagem para sua mãe. Ela estava ligando, eu não queria te acorda então mande mensagem para ela - como assim!

- Como soube a senha?

- Eu desbloqueei por digital - e desbloqueou meu celular enquanto eu dormia ele não pode sair mexendo no meu celular assim - eu só mexi no seu celular por um bem maior, sua mãe não brigar com você - isso e verdade.

- Você mexeu em outra coisa?

- Não só isso.

- Mesmo?

- Sim.

- Obrigada então. Me leva embora? - começo a colocar a roupa.

(...)

Chego em casa, entro logo no meu quarto e mandou uma mensagem para o grupo das meninas.

- Transei com o Josh

Agora e esperar elas respondem. Me jogo na cama. Me sinto tão bem comigo mesmo por ter feito isso. Meu celular vibra.

- Como foi? – Laís.

- Bom, eu gostei!

- Safada. Doeu? – Laís.

- Doeu no início depois passou

- Sangrou? – Laís.

- Sim manchei o lençol. Cadê a Safyra?

- Não sei. Ela também não está me respondendo – Laís.

- Entendi. Não sei como explicar, mas estou me sentindo tão bem comigo mesmo por ter feito isso.

- Significa que você gostou, que perdeu na hora certa com a pessoa certa.

- Mayara! - minha mãe me chama.

-Minha mãe está me chamando, depois falo com você – deixo o celular na cama.

- Oi mãe - falo quando chego na sala. Meu pai está lá - oi pai

- Oi filha. Senta vamos conversar - eu fico nervosa, conversar sobre o que? Me sento - como vai nos estudos?

- Bem.

- Agora você está saindo mais de casa indo para festas - engulo a cedo - por mais que eu seja contra a você ficar saindo - ele olha para minha mãe - vou ser direito. Tem algum garoto? - sim o Joshua. Eu nunca fui boa em mentira e em pensar em desculpas rápidas, mas tenho que parecer convincente.

- Que garoto? - me faço o de sonsa.

- não sei um garoto, que você anda ficando ou namorando escondido? - eles sabem, meu Deus eles sabem - filha de estiver pode falar com a gente, somos seus pais você tem que falar essas coisas com a gente - será que ele realmente vai me entender. Mayara e o seu pai ele nunca iria entender.

Desde o primeiro Momento {Revisando}Onde histórias criam vida. Descubra agora