Mayara
Falei para minha mãe que iria passar o dia treinando para as gincanas, que eu ia almoçar fora. Estou comendo minha terceira barra de chocolate.
Uma BMW para na frente do mercado. Eu abro a porta o encaro - você vai me falar o que eu deveria saber que a Victoria falou?
- Sim, na minha casa - ele fala.
- Está bem - entro no carro de cara emburrada.
Passa uma quatro rua e eu continuado com cara empurrada. As palavras de Victoria se repetem na minha cabeça "uma tímida que mal gosto."
- Você realmente vai ficar com essa cara?
- Vou - ele suspira e para em um lugar que não sei onde é - que lugar e esse Joshua? - falo com um tom ignorante.
- Aqui e um restaurante que eu como quando meus pais saem. Eu vim pegar comida ou você quer ficar com fome? - ele fala irritado, sai do carro e bate à porta do carro.
- Merda- eu começo a bater no banco
E isso eu perdi o controle da minha vida não sei o que está acontecendo comigo. Porque ele tem esse efeito em mim? Por que eu estou irritada pelo que a Victoria disse? Eu estou acostumada com as pessoas falando mal de mim, mas por que exatamente o que ela falou está me incomodando tanto?
Ele entra no carro - segura - coloca a comida no meu colo, ele fala sendo ignorante. Perfeito Mayara você conseguiu fazê-lo ficar irritado parabéns.
Chegamos na casa dele. Ninguém falou nada no caminho, ficou aquele clima pesado. Subi para o quarto dele, me sento na cama solto, ele entra junto comigo.
- Podemos conversar? Não aguento mais esse clima horrível
Ele me beija eu me afasto dele - deixa eu te dar esse beijo tem chance de você não quer mais ficar comigo depois dessa conversa. Então vamos dar esse beijo - eu concordo com a cabeça.
Ele me beija em um beijo lento, cheio de sentimentos. O que de tão horrível pode ser, para eu não ficar mais com ele? Eu paro o beijo.
- Fala - ele suspira e seu corpo fica tenso.
- Eu vou falar, mas você tem que me escutar até o final e depois você fala, está bem? - ele pergunta. Eu começo a me desesperar.
- Está bem.
- Vou ser bem direito. Eu vou me casar no final desse ano - eu arregalo os olhos. Ele e noivo? Eu sou a amante. Eu não posso ser a amante. Eu levanto prestes a ir embora - você falou que iria me escutar até o final. Então senta e escuta - eu me sentei irritada e triste - nossos pais são super machistas.
- Quem é a garota? - falo rápido.
- A Victoria - sinto uma facada no peito.
- A loira bonita para caramba?
- Escuta. Família machista, então eles acham que só um homem pode comandar a empresa. O Sr. Jones tem três filhas, a mais velha e a Victoria. Então meu pai de olho grande querendo ganhar mais dinheiro pensou em juntar as duas empresas em um casamento com os dois filhos. O seu único filho que no caso sou eu e a filha mais velha do Sr. Jones. Então sou obrigado a me casar no final desse ano. Mas nem eu, nem a Victoria quer. A Victoria tem um namorado chamado Fernando, ela ama muito ele. E eu não quero me casar com ela - eu me levanto que começo a andar de um lado para o outro em silencio - fala alguma coisa.
- Calma estou tentado processar tudo. Informação de mais para menos de cinco minutos. você não quer se casar com ela?
- Nem um de nós dois queremos - se nem um dos dois querem e eles não tem nada sério ainda. Eu não sou amante. Urfa sinto um alívio muito grande eu não sou amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o primeiro Momento {Revisando}
Roman d'amourMayara Boone entra em uma nova escola para fazer o 3° ano do ensino médio, aonde irá conhecer grande amigos . Sua família e muito rigorosa, ela tem que seguir muitas regras, uma delas é " Só pode namorar depois que terminar a faculdade, pois relacio...