cap 29 / Mayara

57 5 0
                                    

 Maya

Estamos dando uma última volta no shopping. Passando em frente de uma loja e vejo um lindo vestido.

- Olha que vestido lindo - aponto para o vestido. Esse vestido combina comigo.

- Bonito mesmo, quer para você? - Olho preço está 200$.

- Não é muito caro.

- Dinheiro não é problema para mim.

- Não precisa, vamos - puxo ele.

Dia seguinte

Estou terminando de escrever o que estava no quadro. Quando bate o sinal para o Intervalo.

- Vamos - falo para Laís.

- Sim, mas antes tenho que te falar - meu coração acelera falar o que?

- O que?

- Ontem depois que você e o Josh foram no shopping, o Josh foi na casa do Caleb e entregou uma coisa para o Caleb. O Caleb mandou eu entregar para você - ela tira um saco de persente da mochila.

Abro o saco e tiro um a roupa que está dobrado, quando abro e o vestido do shopping. Aquele teimoso idiota.

- Gostei do vestido - Laís diz.

- Ele é maravilhoso.

- Está falando do vestido né?

- Do vestido e do Josh os dois são maravilhosos - ela olha dentro do saco.

- Tem um bilhete - eu pego o bilhete.

Eu vi como você olhou para esse vestido, então comprei para você imaginando o lindo sorriso que você vai dar quando souber que ele é seu.

Com muito amor.
De Joshua Cole.

Ele e incrível. Dobro o vestido e guardo o e vou para fora da sala.

- Meninas eu estou com raiva - Alan diz - quero matar uma pessoa em específico.

- Quem? – pergunto.

- O Erick.

- Ele não é seu melhor amigo? - Laís pergunta.

- Era, mas ele trocou eu e o Leandro pela namorada dele. Que raiva.

- Alan chega aqui - um menino fala.

- Já vou Leandro.

- Você tem que conhecer o Leandro e o Erick eles são os amigos do Alan - Alan olha para Laís com uma expressão feia – eram.

- Outro dia apresento você ao Leandro, mas agora eu e ele estamos com raiva - ele sai.

- Vamos para o nosso esconderijo? – pergunto.

- Vamos - o lugarzinho que eu achei debaixo da arquibancada virou nosso esconderijo.

Eu preciso comprar um presente para o Josh, mas não sei o que dar, nada que eu de vai chegar perto do vestido. Não tenho 200$ para dar de presente, sem contar que ele é rico, ele pode ter tudo que quiser.

- O que eu dou de presente para o Josh? - pergunto para Laís.

- Não sei. Coisas que todas as mulheres dão para homens camisa, perfume, cueca, essas coisas - tudo tão comum, quero dar algo diferente.

- Não, nada disso. Algo diferente.

- E tudo tão difícil com os homens, até para comprar presente. Com a gente se eles podem dar maquiagem, bijuterias, flores, roupas até mesmo chocolate a gente gosta.

- Concordo - meu Deus o que eu vou dar para ele. Espera o que a Laís disse. Já sei! - vou dar flores para ele.

- Flores?

- Sim, sempre a gente que ganha flores. E original dar flores.

- Vai dar para ele quando?

- Você vai ver o Caleb depois que a aula acabar?

- Vou.

- Pede para ele esperar um pouco junto com o Josh. Aí você vai comigo na floricultura.

- Sei não ...

- Por favor.

Ela suspira – está bem. 

Desde o primeiro Momento {Revisando}Onde histórias criam vida. Descubra agora