Josh
Ela nunca beijou ninguém? Como? Os caras deviam se jogar encima dela, todos os caras deveriam se ajoelhar aos pés dela. Como ela nunca ficou com ninguém? Será que ela e tão difícil que ninguém conseguiu nada ou o mundo estão cercados por babacas que não enxergam ela. Não ela e linda de mais, todo mundo devia olha para ela.
- Caleb vem no banheiro comigo - puxo o Caleb.
- Aí Laís vai perder o Caleb para o Josh - Diego fala.
- Cala a sua boca - Caleb fala.
- Vai ver a Mayara lá fora - falo para Laís e vou ao banheiro com o Caleb.
Entro no banheiro
- Fala.
- Eu tive um sonho - suspiro - um sonho erótico com a Mayara, e agora não consigo pensar em outra coisa sem ser, naquele sonho.
- Espera você está todo momento pensando em você transando com a Mayara?
- Sim quando eu a vi eu fiquei excitada... A bolsa dela caiu de baixo da mesa e ela viu...
- Por isso ela saiu?
- Sim. Eu fui atrás dela. Ela e virgem.
- Percebi.
- Eu fui tentar beijar ela, só consegui selinho. Ela também nunca beijou ninguém - vejo a expressão de assustado do Caleb.
- Ela tem 17 anos e nunca beijou?
- Sim. Eu me pergunto como. Os caras deviam se jogar encima dela. Ela e a garota mais linda que eu já vi.
- Ok agora me responde, por que você se importa? - na real nem eu sei.
- Porque o mundo deve estar cercado de babacas para ninguém lutar para ficarem com ela.
- Então lute por ela, não seja mais um babaca do mundo - faz sentido.
- Eu vou ficar com ela antes de eu me casar, minha nova meta e a Mayara.
- Só não vai fazê-la criar esperanças, deixa tudo bem claro desde o início, que você não quer nada sério porque você vai se casar.
- Ok. Vamos voltar para mesa. Nosso sorvete deve ter virado água.
Volto para a mesa, nem a Laís nem a Mayara estão lá.
{...}
Maya
- Então você vai querer ele ou não? - Laís pergunta.
- Não sei.
- Não tem muita coisa para falar. Se você gosta dele beija ele, não precisa fazer mais nada sem ser beijar.
- Vou ver como as coisas vão ficar agora. Porque tem muita chance de ele não querer nada. Mas quero ficar com ele.
- Verdade.
{...}
JoshEla volta e senta do meu lado, e começa tomar o seu sorvete que está quase todo derretido.
- Quer ir na praça daqui a pouco? - eu pergunto nervoso. Eu nunca fiquei nervoso por falar nada com uma garota. Ela me olha de canto de olho.
- Quero - ela fala como em um sussurro. Uma parte já foi
Uma hora depois
- Tchau - Caleb fala.
- Quer carona Maya? - Laís pergunta.
- Não, eu vou na praça com o Joshua.
- Divirta-se então, me liga depois. - Laís fala.
- Juízo os dois - Caleb fala. Eles vão embora.
Olho para Mayara - vem meu carro está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o primeiro Momento {Revisando}
RomanceMayara Boone entra em uma nova escola para fazer o 3° ano do ensino médio, aonde irá conhecer grande amigos . Sua família e muito rigorosa, ela tem que seguir muitas regras, uma delas é " Só pode namorar depois que terminar a faculdade, pois relacio...