Maya
Aula de química, isso está um tédio.
— Gente festa do Joshua Cole esse sábado — as meninas da turma começam a conversar. Vai ter festa do Josh e eu não sei?
— Vai ser na mansão dele — outra garota fala. Essa festa vai ser igual as festas do ano passado que ninguém me chamava.
— Meninas festa na casa do Joshua, essa e minha chance de ficar com ele — uma menina fala, começo a sentir um pouco de ciúmes.
— Seu namorado vai fazer uma festa enorme — Laís fala, voltando do banheiro com o celular na mão.
— Ele não é meu namorado. Eu estou sabendo pelo que as pessoas estão falando, não recebi convite nenhum — será que ele não vai me chamar? Para é o Josh claro que vai te chamar.
Toca o sinal para o intervalo.
— Vocês vão na festa, não vão? — Alan pergunta.
— Eu vou — Laís diz — a Maya vai, a festa do namorado dela.
— Você está namorando com o Joshua?
— Não, eu não estou! Até agora não recebi convite nenhum, mas provavelmente vou receber, então eu vou — falo tentando convencer a mim mesma sobre isso — é uma pena você não ir.
— queria ir , não gosto do dono da festa , mas gosto de festa.
— Vou tentar convencê-lo a te chamar — digo.
Como se eu tivesse moral para isso, nem mesmo fui convidada quem dirá colocar alguém que o Joshua não gosta na festa.
A caminho de casa meu celular começa a vibrar. O Josh me ligando.
— Alô?
— Oi linda. Esse sábado vai ter uma festa aqui em casa, pelo meu aniversário — finalmente o convite — você e minha convidada de honra, pode chamar quem você quiser. Vou falar isso para todos os seguranças.
— Sério? — Vou poder levar o Alan. Fico feliz por isso.
— Sim.
— Obrigada. Vou ter que desligar. Tchau.
— Tchau.
Que evolução. Da menina que não era chamada para nada, para uma garota que pode chamar quem ela quiser para uma festa que nem é dela.
Para inaugurar vou com o vestido que Josh me deu.
Afasto o sofá fico treinando Ginástica rítmica, passo bastante tempo. Quando o dia anoitece o Josh e manda mensagem — Como foi seu dia? — Um sorrisinho bobo aparece no meu rosto
— Foi bem e o seu?
— Chato pelo fato de não ter te visto, porém feliz por estar falando com você.
— Qual a sensação de estar ficando velho?
— Feliz, mas estou meio preocupado. Vamos dizer que a Victoria e uma interesseira que quer se casar comigo — que raiva dessa garota!
A ficha começa a cair. O Josh vai fazer 18 anos esse sábado, cada vez fica mais perto do seu casamento com a Victoria.
Não vou pensar sobre isso, não agora.
— Você gosta de coisas bregas, tipo as flores? — preciso pensar em um presente.
— Gosto. Meu pai está me chamando para me explicar obre a ações da empresa, só queria saber como foi seu dia . Até logo Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o primeiro Momento {Revisando}
RomanceMayara Boone entra em uma nova escola para fazer o 3° ano do ensino médio, aonde irá conhecer grande amigos . Sua família e muito rigorosa, ela tem que seguir muitas regras, uma delas é " Só pode namorar depois que terminar a faculdade, pois relacio...