1

8.9K 468 65
                                    

    Akira observava o lago, ao ver Sariel se aproximar ela sorri.

Akira- arcanjo Sariel.
Sariel- lady Akira, o que faz aqui?
Akira- descanso um pouco, as aulas foram cansativas hoje, minha mãe anda pegando um pouco pesado.
Sariel- mais a senhorita teve entender, temos que acabar logo com essa guerra, dar um fim no problema.

    Akira concorda e sai, não gostava da maneira que todos pensavam sobre o clã dos demónios, voltando para os treinos logo a noite chegava, a jovem deusa treinava sozinha, ao sentir uma presença ela sorri.

Akira- ah minha amiga.

    Saindo voando ela se aproxima e vê os dois juntos.

Akira- tente diminuir mais um pouco seu poder meliodas, ainda esta muito alto.

    O garoto faz o que ela diz lhe fazendo sorrir, o abraçando os três ficam conversando, ela sai os deixando sozinhos e volta a treinar, Sariel se aproxima novamente.

Sariel- quer companhia.
Akira- nunca nenhum de vocês quis se aproximar, por que quer agora?
Sariel- sinto muito.

    A garota sente uma forte bancada na cabeça e logo desmaiava, ao acordar horas depois ela percebi que não era Sariel, e sim Gray Lord, um dos 10 mandamentos.

Akira- Gray Lord, o líder dos demónios cinzas na guerra santa, agredido eu, Galand da verdade, anarak do repouso, Myrasculla da fé e fraudrin da abnegação ou algo do tipo, peso desculpas por não der muito conhecimento sobre você.
Galand- se sabe quem somos, então tem noção dos nossos mandamentos?
Akira- se eu mentir pra você, irei virar uma estátua.
Galand- quais são os planos das deusas?
Akira- lamento, entendo que eu seja filha da divindade suprema, mais não tenho essas informações.
Xxx- e por que não?

    Akira vê um garoto com roupa vermelha e de cabelos pretos se aproximar.

Akira- zeldris, o filho mais novo do rei dos demónios, os únicos que tem essas informações são os lideres dos grupos do exercito, os arcanjos e minha mãe obviamente.
Zeldris- solte ela Fraudrin.

    O maior solta a garota a fazendo cair de joelhos e se machucar.

Zeldris- se estiver mentindo para mim, eu irei mata-la, sento você quem for.
Akira- tá.

   A garota sente a escuridão tomar sua visão novamente, ao sentir mãos ela abre os olhos e põe a mão na cabeça, tento a atenção dos arcanjos a garota se assusta.

Ryudoshel- onde estava lady Akira? O que aconteceu?
Tarmiel- algo nada agradável pelo que vejo.

   Tocando nos cabelos da menor ele mostra sangue, os arcanjos acompanham a garota ate a divindade suprema que a observa.

Deusa- onde estava?
Ryudoshel- encontramos ela extremamente machucada, caída perto do lago.
Akira- eu apenas desmaiei de cansaço.
Deusa- não foi o que eu vi Akira, então não minta para mim.

    Akira abaixa a cabeça e é levada para o quarto.
    Logo tento a guerra em outro nível, a um ponto que não tinha mais volta.

A Deusa Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora