Sariel cura Akira que olhava o chão, se levantando ela estica as asas.
Sariel- iremos atrás da princesa Elizabeth.
Deriere- eu também irei.
Tarmiel- não confiamos em você.
King- mais eu confio, se a princesa Elizabeth e a princesa Akira confiam nela, eu também confio.
Sariel- eu tinha ouvido que os sete pecados capitais era um grupo estranho, agora eu entendo por que.Logo eles seguiam Akira, Sariel se aproxima a olhando.
Sariel- tem certeza que consegui fazer isso?
Akira- eu vou lutar ao lado diz arcanjos, essa é a minha obrigação, como herdeira da divindade suprema.Ao chegarem eles se escondem, vento Elizabeth e estarossa, a deusa segura Deriere.
Akira- se acalme.
Preparando um plano os arcanjos voam atacando pelos lados, Deriere por cima, king por trás e Akira pela frente, Elizabeth se afasta os vento lutar, quando estarossa caiu no chão com Deriere presa, arrancando o mandamento dela todos são lançados longe, ao verem uma forte luz ela sente sua cabeça doer.
Me desculpe, eu não quero machuca-la
Akira- Elizabeth?
Elizabeth- estou bem.Quando o viram com uma asa branca e outra negra eles se assustam.
Akira- mais o que...?
Sento notando Gowther assustado ela olha king.
Akira- deste quando ele esta aqui?
King- quem... Gowther cuidado.Ao verem o pecado lutando com o maior Akira o ataca, sento pega pelo pescoço ela nota que ele não apertava, apenas a segurava para não se meter.
Xxx- você é só uma marionete, então é só destruir seu coração.
Jogando Gowther todo machucado no chão ele pisa no colar, king o ataca por trás segurando Akira que é jogada em sua direção.
Akira- mais o que aconteceu com ele?
Eles atacam juntos, quando ela puxou o pano que cobria sua cabeça ela e os arcanjos se assustam.
Akira- M...Mael?
Quando Mael se defendeu do ataque de Oslo ele o destrói.
King- NÃÃÃÃOOOO.
Jogando Oslo de la king voa tentando o pegar, Akira o ataca começando a lutar.
Mael- eu não quero machuca-la.
King- mais eu quero machucar você.Quando king voltou ele o atacou, as asas estavam grandes e lembravam as de Gloxinia, o atacando o arcanjo lhe segura com facilidade.
Mael- você ainda é fraco para o rei das fadas.
Cortando as cortas dê king Akira rapidamente o cura, Tarmiel o segura por trás o cobrindo com água, se soltando ele vê os três o cercando.
Akira- saia daqui king, e leve elas, cuidamos dele.
King- certo.Os três arcanjos criam grandes bolas de luz, quando jogaram ouviram seu grito.
Akira- isso o fará acordar pra vida real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa Do Amor
Romanceakira, primogenita da divindade suprema, diferente de sua mãe a guerra contra o clã dos demónios era o que menor queria, então junto a sua melhor amiga Elizabeth, ela ira lutar para dar um fim a guerra santa.