O grupo procurava pela Necrópole, mesmo a garota acreditado que o garoto fada não estivesse morto, ao chegarem em uma cidade praticamente abandonada Akira sai a procura de algo que ajudasse, ao ver ban com duas crianças ela ignora e sai andando, após um tempo ela voltava para o bar, esperando todos aparecem com a fada.
King- ai capitão, quem é essa?
Meliodas- bom... É...
Akira- não importa garoto fada, quem temos que encontrar agora? Gula, orgulho, luxúria?
Meliodas- bom... Eu não sei onde estão nenhum dos três, vamos na sorte.
Akira- só pode ser piada.Akira revira os olhos e sai, meliodas segura o braço de Elizabeth impedindo a garota de continuar.
Meliodas- tudo bem, ela vai voltar, só quer pensar.
Os outros três pecados ficam apenas observando, sentiam o imenso poder da garota, mais não iriam questionar o capitão ainda.
Akira estava sentada na ponta do nariz na mamãe hawk.Akira- por que tinha que antes de tudo mexer na minha cabeça Ryudoshel? Eu odeio vocês três, Sariel e Tarmiel, espero que nunca encontrem ninguém para der um corpo.
Meliodas- você ainda gosta de se isolar pra falar sozinha.Akira limpa o rosto discretamente e olha quem um dia chamou de amigo.
Akira- o que você quer meliodas?
Meliodas- vamos parar na próxima cidade, conseguir mais comida e bebida, quem sabe não encontramos alguém.
Akira- tá, vou na frente.
Meliodas- o que aconteceu? Cadê a Akira que eu conheço?A menor o olhar e se aproxima, o abraçando ele sente o mesmo toque delicado que o trazia paz quando não podia ver Elizabeth, Akira era a ancora dos dois, e já havia sido de um dos mandamentos também.
O soltando ela salta pro chão e fica com asas, saindo voando ela começa a procurar.
Após um tempo ela estava na cidade, ao ver Elizabeth e hawk conversando com um cara estranho ela o segui discretamente, ficando observando ela vê os pecados capitais contra um grupo que queria matar o pecado da luxúria, ao ver que era um demónio ela voa ate o ser ignorando todos, eles observavam as asas de deusa com o vestido longo branco com partes azuis.Akira- esta tudo bem, nada ira acontecer com você, tudo bem.
Tocando no peito do homem que estava preso no demónio ela sorri.
Akira- ninguém lhe fará mal algum, escute apenas a minha voz, e tudo ficara bem.
O verdadeiro Gowther observava confuso, assim como quase todos, só meliodas estava normal, e havia descoberto o motivo da garota.
Ela precisava dos demónio pra ser a deusa do amor, precisava da escuridão para mostrar a beleza de sua graça.
Akira encosta a testa na do homem e delicadamente envia a mão no peito dele arrancando o ser demoníaco que vivia dentro do humano, o segurando ela o põe no chão e cobre seu corpo.
Ela passa a mão nos cabelos do homem, sabia que poder der passado tanto tempo daquela maneira ele não iria sobreviver, seu corpo não aguentaria mais.Meliodas- Akira?
A menor chorando abraça o homem, seu coração doía, queria proteger não só os humanos como todos os clãs, mais se não conseguiu proteger os demónios, não teria chance alguma, era fraca de mais para isso.
Se levantando ela estica a mão e o corpo começa a flutuar, king pega o colar do chão e entrega a ela, sentindo a presença de suas crianças ela fecha os olhos e vê a última imagem da família daquele homem, fazendo uma cruz de luz sobre o homem ela fica com os olhos das deusas.Akira- com a graça dada a mim, eu lhe liberto deste mundo, e que sua alma será livre para seguir seu caminho.
A alma sai do corpo indo para o céu, o corpo começa a se tornar bom com o movimento da mão de Akira, fazendo o pó voar pra longe com o vento.
Akira- que sua alma descanse em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa Do Amor
Romanceakira, primogenita da divindade suprema, diferente de sua mãe a guerra contra o clã dos demónios era o que menor queria, então junto a sua melhor amiga Elizabeth, ela ira lutar para dar um fim a guerra santa.