Um tempo havia se passado, Akira andava por lionês, indo pro antigo laboratório de Hendrickson, encontrando um garoto ela sorri.
Akira- quem é você?
Xxx- lady Akira.Estranhando ela nota os olhos do menino, tanto um passo para trás ela vê um homem alto.
Xxx- não vamos machuca-la.
Akira- Ta...Tarmiel? Então...?Olhando para trás ela põe a mão na boca, passando a mão nos cabelos.
Akira- Sariel.
Saindo voando ela é parada por uma rajada de vento, Sariel se põe em sua frente.
Akira- você esta... Diferente.
Sariel- pois é, mais precisava disso.
Akira- só vocês dois...?
Tarmiel- Ryudoshel também.Concordando eles vão pro castelo, ao verem Margaret a menor nega.
Akira- por que ela?
Ryudoshel- ela queria salvar o amado e eu a ajudei.
Akira- o que você fez Ryudoshel?
Ryudoshel- a pergunta é o que você vez, esta se escondendo enquanto tudo acontece, se escondendo com um animal assustado.Akira abaixa a cabeça com o tom de voz do maior.
Akira- eu falei com Mael... Ele me pediu ajuda, ele falou que o jeito de quebrar a maldição é perdoando, mais eu não consigo perdoar.
Ryudoshel- como assim falou com Mael?
Sariel- Akira Mael esta morto.
Akira- eu sei, só que... Eu o vi quando estava lutando contra os mandamentos, quando eu ia matar estarossa eu senti uma forte dor de cabeça, eu fechei os olhos e o vi, primeiro ele era pequeno, mais depois ele estava grande.
Sariel- você ainda não superou a morte de Mael Akira, essa é a verdade.
Akira- eu nunca superaria a morte de um de vocês também.Os dois ficam se olhando, Sariel sabia que se necessário, Akira entraria em frente ao ataque para proteger eles desta vez, e sabia que isso poderia custar sua vida.
Akira- vamos parar o clã dos demónios? Ou vamos ficar parados aqui?
Eles olham a menor que tinha um grande sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa Do Amor
Romanceakira, primogenita da divindade suprema, diferente de sua mãe a guerra contra o clã dos demónios era o que menor queria, então junto a sua melhor amiga Elizabeth, ela ira lutar para dar um fim a guerra santa.