6

3.5K 249 37
                                    

     Após o sequestro de Elizabeth eles voltavam para lionês, Akira estava afastada, após deixar Diane pequena ela ficou sozinha olhando o nada.

Ban- depois de tudo que ela fez ela vai ficar ali, deveria estar aqui ouvindo o plano.
Meliodas- deixa ela ban.
King- capitão ela é uma deusa, eu pensei que todos eles tivessem sacrificado seus corpos pra prender o clã dos demónios.
Akira- por que tanta curiosidade sobre mim?

    Eles vem a garota se aproximar, ela senta ao lado de meliodas.

Akira- sou uma deusa diferente.
Meliodas- chegamos.

     Eles saem e vem Akira sair voando na frente, ao ser atacada ela vê hendrickson, se levantando ela o olha irritada.

Akira- me diga, prefere ser chamado de Hendrickson ou Fraudrin?

    O homem a ataca e ela salta, se parando em frente ao garoto rei de Camelot,  suas asas já não eram mais vistas.

Arthur- a senhorita esta bem?

    Akira o olha e sorri colocando a mão no rosto do garoto o acalmando.

Akira- muito bem, obrigada.

    Atacando o cavaleiro era lhe tá um chute o fazendo voar longe, meliodas logo chegava e protegia Akira de Gilthander.

Meliodas- como nos velhos tempos?
Akira- não, fiquei mais forte que você.
Meliodas- sate sate sate.

    Os dois atacam com a intenção de derrubar os inimigos, ao verem Verónica se jogando Gilthander a salva e nesse momento meliodas arranca os parasitas dos dois e Akira os elimina.
    Após um bom tempo de lutar estavam lutando contra Hendrickson demónio vermelho/cinza.
    Akira pula e meliodas a segura pelos tornozelos, girando com força ele joga a garota na direção contraria, com as asas ela voa em direção ao demónio lhe fazendo um corte na costela e arrancando seu braço, quando ia lhe acertar novamente suas costas são cortadas arrancando um grito da menor, caindo aos pés do homem ele puxa as asas dela e as quebra, meliodas o ataca tentando pegar a amiga, a deitando afastada ele nota que nem a magia de Elizabeth poderia curar aquilo, apenas o tempo, as asas das deusas eram belíssimas mais extremamente delicadas e apenas o tempo as curava.
     Após um tempo eles venciam, Akira se alevanta e sai de la, tudo estava voltando ao normal, isso era ótimo, mais não era mais o lugar da deusa, ao sentir falta do passado ela chora, queria voltar no tempo em que ela e Sariel eram amigos, que voavam pelos céus com Mael e Tarmiel, com Ryudoshel os observando com a mesma calma de sempre.
    Queria voltar no tempo em que os clãs não se tavam bem, mais tinha o tratado de paz, queria seu passado de volta.
    Ao se sentir aquecida como se fosse abraçada ela chorou, sentiu sua mãe ao seu lado.

A paz não lhe agrada mais minha criança, mais a aceite, ao menos aqueles monstros estão presos.

     Ao sentir braços a abraçando ela vê meliodas, o loiro lhe aperta delicadamente contra seu peito.

Meliodas- sinto muito por der que perder tanto assim Akira.
Akira- eu nunca desejei tanto a presença dos arcanjos como desejo agora.

   

A Deusa Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora