2

5.6K 352 22
                                    

    Akira voava em direção a floresta do rei das fadas, após lutar contra muitos homens pra conseguir fugir ela ia em direção ao pior local no momento, afinal tinha que parar aquela guerra antes que fosse tarde de mais.
     Ao chegar ela vê os demónios sento mortos com a arca, a menor põe a mão na boca encontrando Sariel e Tarmiel os matando.
    Ao ver que cinco demónios haviam sobrevivido ela percebi ser os mandamentos, voando ela se põe em frente aos demónios.

Akira- por favor parem, sei que isso foi um ato extremamente monstruoso, mais peso que não ataquem, por fa...

    Fraudrin tá um soco na garota a fazendo ir pro chão, Sariel a segura antes que ela tocasse a terra e o fogo.

Akira- não... Por favor...

    Se levando com dificuldade ela voa ate Monspiet e segura a mão do maior que observava a luta da garota, ela estava muito fraca, um humano já teria morrido.

Akira- por favor, não ataquem, eu lhes imploro, essa guerra não a necessidade.
Monspiet- para nós a.

    Jogando a garota longe ele tenta atacar mais Sariel voa em sua direção o fazendo cortes.

Sariel- saia daqui imediatamente lady Akira.

    Ela voa em direção a Ryudoshel que estava longe, o segurando ela o impede de se aproximar.

Akira- pare eles, muitos inocentes já morreram, por favor.
Ryudoshel- os clã dos demónios não tem inocentes lady Akira, apenas seres cruéis e monstruosos, o que fizermos tenho certeza que eles fariam igual.

    Akira sente seu corpo ficar mole e começa a cair, uma grande mão a segura e ela percebi ser Dolor, o rei dos gigantes.

Akira- meli...o...das.

    Desmaiando ela fica sobre a proteção de meliodas, após toda a luta e o selamento ele a deixou sozinha, indo com Elizabeth para um luta contra as divindades.
   Dias depois Akira acordou, estava em uma pequena casa, notando serem humanos ela se alevanta, sentindo uma forte dor nas costas ela grita.
    Sua mãe havia lhe tirado suas asas, e isso lhe causou uma imensa dor, a humana se aproxima e deita a garota.

Akeni- tudo bem, vai ficar tudo bem.

A Deusa Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora