Desculpem pela demora para postas, garanto que isso não acontecerá novamente, boa leitura pessoal.
Ao verem Mael se levantar Akira se aproxima, atravessando uma rachada de memórias em sua cabeça ele cai no chão.
Mael- você ficou mais forte.
Akira- é, vamos, ainda temos que cuidar do meliodas.
Indo para camelot, eles sentem um poder muito grande, ao chegarem, vem um "meliodas".
Akira- o que aconteceu? Meliodas vo...
Sariel- aquele não é mais o meliodas.
Akira- mais do que esta falando?
Tarmiel- aquele é o Rei demónio, no controle do corpo do meliodas.
Olhando os amigos, ela nega, voando antes que se aproximasse muito, uma espada é atravessada em seu peito.
Rei demónio- fraca.
Com sua velocidade impressionante, ele apareci atrás da garota atravessando sua mão onde estava a espada a puxando, ficando com um buraco, ela começa a cair, Sariel voa a segurando, Mael começa a cura-la, ao verem Ryudoshel, os olhando, os irmãos se abraçam.
Ryudoshel- você esta bem?
Akira- ele é muito rápido.
Ryudoshel- você é bem mais.
Tirando um cristal de energia, ele mostra o poder da menor, jogando nela, a bola de vidro explode, os vidros perfuram a carne da garota fazendo o poder entrar mais rápido.
Tarmiel devolve sua lança, os pecados chegam e olham a garota.Diane- 693.000
Voando Akira ataca o rei demónio, com suas asas fazendo cortes no loiro, quando ele tentou cortar as asas da menor, ela passou rápido.
Liz- fúria dos sete ventos.
Quando o Rei demónio foi tirado do chão, e começado a fazer cortes em todo seu corpo, a deusa fechou os olhos usando seus poderes mentais.
Meliodas? Meliodas você precisa lutar.
Acho que você tem em mente, o quão difícil é fazer isso.
Todos precisamos de você meliodas, Ban perdeu a imortalidade por você.
Ele é muito forte.
Grande coisa, sou a herdeira da divindade surpresa, e você é o herdeiro do rei dos demónios, você é mais forte que ele.
Estou tentando.
Tente mais, não esqueça de Zeldris, e da promessa que fez a ele, ou assim como a promessa, você esqueceu quem você é?
Eu sou meliodas, o capitão da ordem dos sete pecados capitais, e vou vencer essa luta.
Akira- Destruição divina.
Criando uma enorme bola em sua mão, Akira a joga no rei demónio que tentava atacar Elizabeth, quando ele caiu no chão cuspindo sangue, os arcanjos se aproximaram o prendendo, Elizabeth se aproxima e põe as mãos delicadamente no rosto do demónio.
Meliodas, por favor, volte para mim.
Quando uma bolha negra cobriu o corpo, eles foram arremessados longe, ficando apenas Elizabeth, Akira ia atacar assim como os Arcanjos, mais os para lhes impedindo.
Akira- ele conseguiu, meliodas venceu o Rei demónio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa Do Amor
Romanceakira, primogenita da divindade suprema, diferente de sua mãe a guerra contra o clã dos demónios era o que menor queria, então junto a sua melhor amiga Elizabeth, ela ira lutar para dar um fim a guerra santa.