11

2.7K 214 28
                                    

    Akira estava no quarto de meliodas enquanto eles iam atrás de uma Diane sem memórias, a garota continuava quente, Elizabeth tentava cuidar dela mais não conseguia tirar a quentura.
    Meliodas entra no quarto e senta na cama olhando a amiga, Merlin o põe na mente da menor.

Akira flashbacks on

    Akira estava no lago divino, era apenas uma criança, todos estavam ocupados lhe tanto a oportunidade de ir para outro mundo, e aquele lago poderia lhe ajudar, entrando ela deseja ir para o clã dos demónios, saindo da água ela ainda estava seca, andando um pouco ela vê um grupo treinando, notando ser os 10 mandamentos ela se aproxima mais um pouco, ao sentir uma presença atrás dela ela vê Monspiet.

Akira- oi senhor demónio.
Monspiet- o que uma criança do clã das deusas faz aqui?

     Ao notar que todos os 10 mandamentos estavam na volta dela ela sorri.

Akira- não conta pra minha mãe.
Deriere- por que esta aqui garota?

     Akira se aproxima e com suas asas fica na altura da loira, tocando na marca demoníaca.

Akira- você deveria sorrir mais, um rosto tão belo não deveria der tão sério senhora demónio? Ah todos são extremamente sérios, principalmente você.

    Se parando em frente a meliodas ela toca com os pequenos dedos infantis no rosto do maior que sente algo estranho.

Akira- ser filho de uma divindade nos obriga a sermos sérios e responsáveis, mais as vezes, fugir um pouco do papel e se libertar não é ruim.
Galand- você é a criança prodígio do clã das deusas, a filha da divindade suprema, que em um ataque de ira demonstra der mais poder que a própria mãe.

     Akira se aproxima e toca na testa de Galand com um sorriso inocente nos lábios.

Akira- não conta pra mamãe que estive aqui, shiii, é secreto.

     Se afastando ela fica no meio de todos ainda sorrindo.

Akira- do fundo do meu coração, foi um prazer conhecer a elite dos 10 mandamentos do rei dos demónios, todos dizerem que são maus, mais eu gostei de vocês, tchau.

    Akira volta para o lago, quando ia sair meliodas vê tudo mudar e ela na guerra, Akira lutava contra Ryudoshel para não selarem os demónios, o arcanjo a joga no chão tento a atenção dos dois arcanjos caso fosse necessário parar o líder.

Ryudoshel- eles são nossos inimigos, e merecem se não a morte, ao menor o selamento.

     Akira se alevanta e se põe novamente no ar em frente ao arcanjo.

Akira- me digam, os três, vocês gostariam de serem selados, presos como animais? Por que eu não.
Sariel- depois de tudo que fizeram eles seram selados com ou sem seu consentimento lady Akira.

     Akira começa a chorar e se aproxima do líder dos quatro arcanjos, segurando aos mãos dele.

Akira- por favor, quer que eu implore tudo bem, por favor deixe eles em paz, eles são meus amigos.

     Ryudoshel segura as mãos da garota a fazendo olhar em seus olhos.

Ryudoshel- eles não são seus amigos, eles tentaram matar você.

    Akira se afasta e sente uma mão em suas costas, olhando Sariel ele limpa uma lágrima dela.

Sariel- pense pelo lado bom, o mundo estará seguro sem demónios vermelhos e cinzas aterrorizando todos.
 
    Akira abraça Sariel que olha o líder, a ordem tinha sido dada, e mesmo que os dois não concordassem em punir Akira por suas escolhas inocentes sobre o clã demoníaco, eles não podiam mudar a ideia do líder ou da própria divindade.

Sariel- sinto muito pequena e inocente deusa do amor.

    Akira o olha e tenta fugir mãos Ryudoshel com o poder da divindade a amaldiçoa, Sariel antes de perder seu corpo por causa do selamento pegou aquele frágil corpo e a levou para longe, a deixando aos cuidados de uma família de humanos ele volta e o selamento do clã dos demónios era executado, junto com a destruição dos corpos do clã das deusas.

     A imagem muda novamente, agora Akira estava em um campo com muitas flores, duas crianças brincavam a sua volta.
    Ele ia se aproximar mais lembra que não podia se meter nas lembranças da menor.
    Um demónio vermelho apareci e começa a queimar tudo, ela tenta proteger as crianças mais é jogada longe, ao ver as duas crianças mortas ela os agarra e chora, eram apenas dois inocentes que não mereciam a morte.
    Destruindo o demónio com o ómega arca ela enterra todos os corpos de inocentes mortos e vai embora.
    Começando a andar ela por anos fica sozinha, após muito tempo os reinos foram construídos, ela conheceu um humano que se apaixonou por ela, ela vivia como uma princesa no reino, e em breve daria a luz ao primeiro herói da espada sagrada.

Akira flashbacks off

    Meliodas ao sair da mente da amiga se alevanta mais cai no chão, Elizabeth o segura preocupada.

Elizabeth- o que foi meliodas?
Meliodas- chame a Merlin para mim.

    A garota concorda e logo a maga aparecia.

Merlin- o que foi meliodas?
Meliodas- você sabia que Arthur é desentende da Akira?
Merlin- o que?
Meliodas- o príncipe e futuro rei que se apaixonou por ela, Akira iniciou a linhagem pentragon.
Merlin- então o príncipe mudou o sobrenome para ser o novo rei, hum, interessante.

    Merlin tenta pegar um pouco do sangue de Akira mais meliodas segura seu pulso com a marca ativada.

Meliodas- ela não será um dos seus brinquedos Merlin.

    Akira abre os olhos e segura a mão do amigo.

Akira- calma meliodas, calma.

A Deusa Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora