3

4.9K 315 14
                                    

    Após 3.000 anos Akira havia conseguido superar tudo, sabia onde estava cada alma de cada deus, principalmente dos quatro arcanjos, tentava sempre que possível impedir qualquer humano de se aproximar.
    Vivia em um reino chamado Lionês, sabia que logo encontraria com meliodas, ela vivia com Elizabeth para baixo e para cima, ela vai ate o castelo e encontra Ghilthanter (põe nos comentário o jeito certo) e Howzer treinando, Verónica observava com sempre.

Verónica- Akira venha aqui.

    Se aproximando ela recebe o olhar dos dois garotos.

Akira- não vou lutar contra você Verónica.

    A garota ignora e pega duas espadas de madeira, puxando a amiga elas se põe no meio do pátio, os guerreiros já haviam ouvido rumores, mais nunca viram pessoalmente aquela jovem de aparência tão frágil lutar.
    Verónica tenta atacar mais Akira some de sua visão, ao sentir uma respiração atrás dela e a garota com a espada em sua garganta ela se surpreende.

Akira- eu não vou treinar com você, pesa a um deles.
Verónica- nenhum deles quer treinar comigo.

    A loira sorri e passa a mão nos longos cabelos, se colocando em frente a amiga ela põe um braço para trás encostado na cintura e o outro segura a espada firmemente.

Akira- certo, me ataque com tudo que tiver.

    Verónica ataca e todos seus golpes eram facilmente bloqueados, tanto um giro por cima da garota ela sente a espada ser colocada contra sua espinha.

Akira- se quer lutar, seja mais rápida, e não se importe se vai derramar sangue do seu adversário, não é nada sério, é apenas um treino.

    Soltando a espada ela sente um olhar sobre ela procurando ela percebi ser os dois mestres, o olhar deles fazia ela sentir algo que a preocupava, e muito.
    Ela percebi que Hendrickson tinha um olhar conhecido por ela.

Fraudrin

    Indo atrás de Elizabeth ela a vê com uma grande armadura.

Akira- mais o que é isso Elizabeth?
Elizabeth- estou indo atrás dos sete pecados capitais, irei encontrar eles e proteger o reino.

    Akira ri, aquela sem duvida era a atitude da primeira Elizabeth, Akira vai com ela o tempo inteiro, por dias as duas garotas andaram, ao chegarem no tal chapéu de javali, entrando Akira com o rosto coberto vê meliodas e um porco.
    Elizabeth já estava exausta, desmaiando a deusa fira o rosto e ri não tanto para perceber por der um lenço em seu rosto.

Akira- ai não, por favor me ajuda com ela.

    Olhando discretamente para meliodas o loiro tira a armadura e a leva pro quarto, saindo ela fica sentada em uma das mesas, ao ver cavaleiros a garota encosta a cabeça na mesa.

Elizabeth- ai não, eles vieram nos buscar, o que fazemos?
Akira- eu falo com eles, não sou ninguém.

    Akira ia sair mais meliodas se põe em frente sorrindo.

Meliodas- pode deixar, eu sou o dono desse bar, eu cuido disso.

    As duas garotas saem, enquanto ele fala elas saem correndo, Akira pula ficando sobre uma árvore, os homens passam atrás e ela pula derrubando dois, com um flash de luz outro homem cai, o porco ataca os outros derrubando um do penhasco, ela olha a amiga e vê meliodas a segurando.

Akira- vamos, temos que encontrar aqueles sete.

    Meliodas a olha e põe Elizabeth no chão, ao verem três aprendizes de cavaleiro sagrado e um cavaleiro, Elizabeth sai correndo e Akira vai atrás, antes de serem acertadas meliodas derruba as duas no chão.

Akira- Eli?

    A garota chorava e e falava sua ideia pro loiro, Akira se alevanta e começa a andar em direção ao cavaleiro, tinha um grande carinho por Elizabeth, a viu pequena após meliodas ir embora de lionês mal por seu amigo a "abandonar".
    Akira joga um raio de luz no homem que voa longe, os olhos da menor tinha a marca do clã das deusas, meliodas que observava fica surpreso, achava que Akira tivesse morrido a muito tempo.

Akira- vamos, aquilo não vai matar ele.

    Eles voltam pro chapéu de javali e meliodas fala sobre os outros pecados capitais, Akira vê sua amiga comer um pouco da comida de meliodas e fira a cara, ainda gostava de meliodas, sempre iria amar seu amigo, mais ver aquela cena doía muito.
   Pois sabia que tinha muitas chances de Elizabeth morrer novamente, a mãe de hawk já andava em direção a outra cidade, a garota sai ficando do lado de fora, os dois estranham a atitude dela.

Hawk- ela é sempre assim?
Elizabeth- não.

    Saindo ela senta ao lado da amiga, Akira a olha e nega olhando a vista.

Elizabeth- o que foi Akira?
Akira- nada, só cansada, será que vale a pena todo esse trabalho?
Elizabeth- claro que vale, estamos juntas nessa, é isso que importa.

A Deusa Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora