Após algumas lutas chegou a vez de Akira e Arthur, era apenas dois demónios de baixo porte, ela corre com uma espada de luz saltando, cortando o peito dos dois eles caem, ao tentarem lhe atacar ela ri.
Akira- não sejam patéticos, vocês não tem a velocidade necessária pra isso.
Batendo com as asas eles são lançados longe, tanto a vitoria para Akira e Arthur o garoto se aproxima.
Arthur- isso foi incrível.
Akira- obrigada Arthur.Quando foi a vez de escanor contra Gowther eles ficaram observando, o pecado do orgulho encanado todos jogando a enorme bola de sol nos mandamentos, Akira se aproxima de meliodas e os dois começam a lutar contra eles, Dolor prende todos e os mandamentos chegam.
Meliodas- Akira saia daqui.
Akira- você não é mais meu capitão.Atacando estarossa ele a pega pelo pescoço, recebendo um chute no rosto da garota é jogada no chão, ele põe o pé sobre o peito da menor a deixando sem ar.
Os mandamentos atacam meliodas, quando ban apareceu ela sentiu o ar voltando para seu peito, Monspiet a segura não lhe deixando se meter.Akira- parem... Parem com isso...
Monspiet- deixe seu corpo ser coberto pela escuridão.Fechando os olhos a garota desmaia, sento colocada no chão eles matam meliodas, uma luz começa a cobrir o corpo de Akira, eles se afastam ao verem a sombra do arcanjo Sariel e do arcanjo Tarmiel.
Zeldris- o que é isso?
Gloxinia- isso é a proteção divina, o que tentar tocar ela" instantaneamente será aniquilado.Todos ficam olhando aquela luz, de fato Akira era protegida dos arcanjos, Deriere pega o colar e põe perto da garota.
Akira- senhores... Senhores demónios.
Todos ficam olhando a garota, ela estava tento lembranças, eles sai de la e logo a luz se apagava, entrando dentro da garota.
Cuidaremos de você lady Akira
Acordando assustada ela se vê no quarto de meliodas, com ele ao seu lado.
Akira- arcanjo Sariel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa Do Amor
Romanceakira, primogenita da divindade suprema, diferente de sua mãe a guerra contra o clã dos demónios era o que menor queria, então junto a sua melhor amiga Elizabeth, ela ira lutar para dar um fim a guerra santa.