Akira estava com uma grande vontade de ir ate os mandamentos, então escondeu suas asas e diminuiu o máximo que conseguiu seu poder, colocando uma armadura ela ganha o olhar de Gowther.
Gowther- aonde vai?
Akira- não importa.
Gowther- se não me falar posso contar ao capitão.Akira apaga o garoto e sai andando, indo para onde os demónios estavam ela vê dois corpos, se aproximando ela toca em seus rostos.
Akira- suas almas.
Xxx- vejamos o que temos aqui.A garota olha e vê Galand, ao ver o rosto da garota ela desfia do ataque.
Akira- ei eu vim em missão de paz.
Galand- deusa maldita.Ela salta parando sobre os ombros de Dolor, o gigante tenta lhe acertar falhando.
Akira- eu venho apenas pra conversar e vocês me atacam como se eu fosse a inimiga, me sinto ofendida.
Segurando a espada de zeldris ela lhe tá um chute na barriga.
Akira- parem com isso, sofri tanto quando vocês nesses últimos 3.000 anos.
Gloxinia- e como sofreu, vivendo livre?
Akira- não, minha mãe me amaldiçoou, viver eternamente com a solidão, e a dependência do clã dos demónios.
Estarossa- como assim?Akira olha Estarossa que se aproxima, o maior lhe lembrava alguém, só não conseguia dizer quem.
Akira- sou a deusa do amor, sempre terei a vontade de viver no mundo com demónios.
Monspiet- isso significa que precisa de demónios para demonstrar seu amor por nosso clã?
Akira- sim.
Dolor- e por que fizeram isso?
Akira- lutei contra Ryudoshel para não selarem vocês, não queria que nenhum clã sofresse dessa maneira.Se afastando de zeldris ela olha o antigo rei das fadas e dos gigantes.
Akira- sinto muito, principalmente a vocês dois.
Dolor- não sinta nada deusa.
Akira- mais sinto, por tudo que aconteceu com vocês antes do selamento, como foram traídos.Olhando o céu ela sorri triste, pela primeira vez em muito tempo se sentiu bem, aquele era o preço de sua maldição, ficar entre os inimigos.
Akira- adeus.Tentando sair voando Estarossa segura seu tornozelo a jogando no chão, machucando a asa a menor aperta os olhos.
Akira- droga.
Estarossa- não ira ainda.Akira respira com as mãos no rosto, zeldris se aproxima de ajoelhando ao lado da garota.
Zeldris- não queria conversar? Então vamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa Do Amor
Romanceakira, primogenita da divindade suprema, diferente de sua mãe a guerra contra o clã dos demónios era o que menor queria, então junto a sua melhor amiga Elizabeth, ela ira lutar para dar um fim a guerra santa.