Akira olhava estarossa, o demónio tenta lhe acertar mais é acertado por mais rajadas de vento.
Akira- eu vou te matar, e vou quebrar a maldição.
Monspiet- não conseguira nada dessa maneira.Akira olha Monspiet que se aproxima, ficando em frente a menor os dois ficam se olhando.
Monspiet- só a uma maneira de quebrar a maldição, e é se tornando a própria divindade suprema.
Akira- EU JÁ CANSEI DAS MENTIRAS DE VOCÊS.O atacando ela envia uma espada nas costas do maior o jogando no chão, criando uma grande bola de luz ela joga acertando estarossa e Monspiet, Deriere lhe ataca tentando acertar algum soco na menor, quanto recebeu um soco da deusa ela cai ao lado de Monspiet.
Indo pro chão ela cria uma espada de luz em sua mão, quando ia cortar estarossa ela sente uma forte dor na cabeça, fechando os olhos ela vê Mael.
Se aproximando ela toca no rosto do menino.
Akira- m...Mael.
Mael- oi... Esta com medo, eu entendo, mais vou de falar um secreto, não é matando a sangue frio os mandamentos que a maldição será quebrada, e os perdoando... Perdoe o mundo do fundo do seu coração Akira, e tudo será resolvido.
Akira- eu já perdoei.
Mael- não, você acha que perdoo, mais seu coração ainda esta cheio de escuridão, por tudo que aconteceu, quando seu coração os perdoar, uma luz a mostrara verdades, que mudaram tudo.O abraçando ela sente algo diferente, tento os olhos do Mael adulto sobre ela a garota sorri.
Mael- é engraçado, meu amor sempre pertenceu a você, mais o seu amor sempre pertenceu a Sariel.
Se afastando ela põe a mão no rosto do maior que fecha os olhos.
Mael- me ajude Akira... Por favor.
Sento jogada longe ela acorda, olhando os mandamentos ela desfaz a espada, os curando ela fica em silencio, olhando pro céu ela sorri.
Akira- eu vou de salvar... Nem que pra isso eu tenha que arriscar a minha vida... Mael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa Do Amor
Romanceakira, primogenita da divindade suprema, diferente de sua mãe a guerra contra o clã dos demónios era o que menor queria, então junto a sua melhor amiga Elizabeth, ela ira lutar para dar um fim a guerra santa.