Se tivesse o título de "O dia mais tedioso da minha vida", tenho certeza absoluta de que hoje levaria esse título.Tem coisa pior do que um domingo em que você não tem nada para fazer da vida, além de olhar para o teto e chigar sua linhagem inteira por ter nascido pobre?
Se tiver ainda bem que não achei.
Se bem que uma vida de namoros fracassados, família que pega no seu pé vinte e quatro horas por dia, amigos que pegam no seu pé por que você não gosta de sair, entre outros atributos ruins.
Não é lá muita coisa.
Deixando a minha preguiça de lado, levanto da cama e vou até á cozinha a procura de alguma coisa para comer, de preferência chocolate, eu particularmente amo chocolate.
Abro a geladeira e não tem nada além de água, nem um chocolate para contar história, procuro nos armários e nada.
__ Droga! - digo frustrada, meu ânimo é nota zero - affs! - agora terei de ir até o mercado.
Reviro os olho e volto para o quarto, tomo um banho arrumo minha cabeleira loira e visto uma roupa, nada muito elaborado apenas um vestido soltinho e rasteirinha.
Já uso saltos diariamente, não é uma ida ao mercado que me fará usar saltos hoje.
Saio do meu apartamento e vou para o elevador, eu particularmente não gosto de sair de casa para nada além do meu trabalho, acho que é por isso que os meus ex namorado sempre me largavam na segunda semana de namoro.
Não os julgo, eu faria o mesmo, nem eu me suporto as vezes.
Passo na recepção, do boa tarde ao porteiro e saio do prédio, praguejo mais um pouco quando lembro que meu carro está na oficina
Resmungando eu me ponho a caminhar para chegar ao super mercado, que por sinal é bem longe de onde eu moro.
Depois de uns vinte minutos chego ao super mercado, já era bem umas seis horas quando entrei no mercado.
O movimento estava baixo, um pouco diferente do que habitual já que está sempre cheio, entro no supermercado e vou compra meu chocolate.
Vou para a sessão de embalados compra meu chocolate, estava destraida olhando qual eu ia querer, um pouco indecisa confesso.
Em meio a minha guerra interna para escolher entre os chocolate acabei reparando em um homem que estava na direção contrária à minha.
Não dei muita bola até nossos olhares se encontrar, por poucos segundos meu estômago ficou estranho, talvez fosse a vontade de fazer cocô, ou era aquele preto gostoso musculoso e tatuado.
Ele desviou o olhar e continuou mechendo no celular e nem notou minha presença, mas também como ia notar, uma loira gorda e com o cabelo parecendo uma vassoura.
Engoli em seco e voltei as compras, porém parecia que o negócio na minha barriga era mais serio que pensei, estava afetando até as minhas pernas.
Já estava ficando apavorada, ter piripiri à uns vinte minutos longe de casa não era algo bom.
O nervosismo iria me fazer pagar um mico bem grande, e na pressa acabei derrubando algumas coisas no chão.
Recolhi tudo nas pressas e pego umas cinco barra de chocolate, nem reparei quais foram.
Nem olhei para trás para não morrer logo de vergonha, aproveitei que já estava na sessão de congelados e peguei algumas coisas e fui para o caixa, chegando lá lembro que esqueci uma coisa importante.
Ando entre as prateleiras até que eu encontro, o único problema é que está no alto, e minha altura de anã não me permite alcançar.
Tento pegar mas não consigo, fico na ponta do pé para tenta alcançar mas sem êxito, tento de novo e levo um susto quando sinto um corpo músculoso atrás de mim, me viro de uma vez para ver de quem se trata, e acabo derrubando algumas coisas.
__ Que porra é essa seu tara... - me calo quando vejo que nada mais é do que o negão de minutos atrás.
__Foi mal estava querendo ajudar... - ele diz me entregando negócio que eu estava procurando enquanto se afasta, me recomponho e tento falar alguma coisa, porém se eu tivesse ficado quieta seria melhor.
__ Eu amo chocolate... - me espanco mentalmente, que porra é essa? Sua anta ele nem te perguntou nada, tonta.
__ Como? - ele indaga virando na minha direção, ótimo ele não entendeu, "agradece mulher, é só agradecer".
__ Você tem cor de chocolate. - " AAWAAH MERD*" que diabos deu em mim? Pareço uma debiloide, qual o problema de somente agradecer carniça, quero cavar um buraco e sumir - N-não, quer dizer... é isso... é-é... obrigado... pela ajuda - digo com um sorriso sem graça nos lábios, " morta e enterrada de vergonha" que ódio - se não tivesse aparecido nem sei o que faria...
Mas que merda que eu falei, as vezes tenho vontade de me espancar.
__ Sem problemas - diz segurando o riso e depois da um sorriso molha calsinhas, ja eu fico olhando para ele igual uma tonta segurando meu produto na mão- Prazer meu nome é Thomas, e o seu ?
Sério mesmo que ele quer puxar assunto logo comigo, a bruxa do setenta e um na sessão de embalados, me segura senão eu pulo nessa delicia aqui mesmo.
Depois de perceber que viajei sorrindo igual uma sonsa enquanto olhava para a mão dele estendida, eu me toquei e peguei na mão dele.
__ Ah, eu sou Victoria - digo meio nervosa - é... obrigado de novo
" Não precisa agradecer tanto " me repreendo mentalmente, quando fui sair de perto dele quase levo um tombo mas ele me segura.
Nessa hora eu até desaprendi a andar, meu Deus, me acode aqui pai.
__ Opa! Foi por pouco - diz dando uma risada gostosa - cuidado da próxima.
__ D-desculpa é que ah é -lá se foi a paquera por precipício-barranco-montanha, tudo á baixo - obrigado de novo tchau Thomas!
Melhor sair daqui antes que eu derrube as prateleiras com minha presença desastrada, vou rapidamente para um dos caixa que tinha uma fila de espera bem pequena.
Pago tudo e saio do mercado o mais rápido possivel, não quero correr o risco de encontrar o Thomas de novo.
Ando apressada com as sacolas em mãos, parecia até que estava fugindo da polícia, droga! Praguejo mentalmente quando tropeço.
Porque que comprei essas coisas sem precisão.
Reviro os olhos quando a chave de casa cai da minha mão, de onde eu tirei a chave e quando? Não sei!
Quando ia me abaixar para pegar a chave escuto uma voz grossa bem familiar atrás de mim, paraliso e fecho os olhos pensando não ser comigo.
__ Prescisa de uma ajudinha? ...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Contos ( PAUSADO)
Kurzgeschichten🔞AVISO IMPORTANTE 🔞 Antes de começar a ler este livro você deve saber que nesse Livro contém cenas variadas e impróprias, se você é sensível a qualquer tipo de cena ou acha que pode ter gatilho por conta de alguma delas, NÃO LEIA. É tudo ficção, a...