🔥Amiguinho indesejado🔥

15.5K 227 44
                                    

Estaciono o carro e desço, pego as sacolas de compra e caminho até o portão, abro o mesmo e entro em casa, passo pela sala e não vejo meu filho, deixo as compras no balcão e chamo por ele.

__ Cristhoper?! - vou para a sala e procuro por ele - Cristhoper?!

Subo as escadas e bato na porta do seu quarto, poucos segundos depois ele abre a porta, estava com o maldito fones de ouvido.

__ Que foi mãe?! - diz com a maior cara de tédio, esses jovens são complicados, ele abre mais a porta e fala- estou ocupado!

__ Sua tia pediu para você... - paro de falar ao ver o indivíduo sentado na cadeira com os pés em cima da escrivaninha do meu filho, fecho a cara na hora, ele da um sorriso de lado, conserteza sabe que não gosto dele - É... Cristhoper podemos conversar um minutinho?

Saio do quarto e Cristhoper vem atrás, paro no corredor e olho para ele.

__ Eu ja falei para você não trazer este individuo aqui para dentro de casa - falo um pouco baixo para o outro não ouvir, cruzo os braços e olho feio para o meu filho- esse rapaz não é boa companhia para você...

__ Mãe para de neura, o Yurik é super de boa, a senhora e que fica com essas paranóias nada ver... - Cristhoper fala revirando os olhos, as vezes tenho vontade de mandar ele para morar com o pai dele, mas lembro que o mesmo seria mais má influência ainda.

__ Yurik... isso lá é nome, eu ja falei e vou repetir, eu não quero seu amigo aqui - ele me ignora e me da as costa entrando no quarto e batendo a porta- Cristhoper...

Respiro fundo e volto desço as escadas e vou para a cozinha, nunca pensei que ser mãe solteira era tão difícil, se bem que ser mãe solteira e ser casada com o traste do pai do Christopher, eu preferiria mil vezes ser mãe solteira.

No auge dos meus trinta e cinco anos não estou propricia a ter uma galhada enfeitando a minha linda cabecinha.

Começo a guarda as compras e depois faço um brigadeiro de panela, como hoje é sábado aproveito para assistir a um filme qualquer.

Termino o brigadeiro e deixo em cima do balcão, pego uma colher e levo a boca saboreando a pequena guloseima.

__ Tô saindo - Cristhoper fala ja saindo pela porta junto com seu amiguinho indesejado- volto antes das dez...

__ Perai Cristhoper...- e nem termino de fala e ele ja estava batendo a porta da frente - esse moleque não tem jeito...

Deixo o brigadeiro e subo as escadas indo para o meu quarto,  tiro a roupa e tomo um banho rápido, saio enrrolada em uma toalha vou no guarda roupa e pego um blusão e uma calcinha.

Cristhoper só chega as dez então posso aproveitar esse tempinho que me resta.

Depois de me vestir  desço e coloco numa série qualquer na TV e fico comendo brigadeiro, depois de um tempinho escuto a campainha toca.

__ Ja vai... - me levanto do sofá e vou abrir a porta, quando abro a mesma minha cara instantaneamente se fecha, se você chutou que é o Yurik, muito bem você acertou é o próprio em carne e osso - ah... é você...

__ Eu esqueci uma coisa no quarto do Christopher - encaro ele sem a mínima simpátia.

__ Pois bem vá la pegar... - mesmo a contra gosto dou passagem para ele, respiro fundo aborrecida e até fico meia besta com o perfume gostoso que o infeliz deixa no ar, balanço a cabeça e fecho á porta- só o que me faltava...

Vou para a cozinha e abro a geladeira, pego um copo de leite e bebo, sem querer deixo uma vasilha cair no chão, me abaixo para pegar, assim que encosto na vasilha escuto um pigarreio atrás de mim.

Apenas Contos ( PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora