Um mês antes ...
Estava destraida mechendo em alguns papéis da empresa quando ele entrou batendo a porta com força, o homem que eu amo.
Estava com uma de suas camisetas desgastada, sua habitual calsa Jean, foi o seu jeito simples que me fez ficar de quatro.
Um homem que não caiu no meu charme, muito menos quiz ficar comigo por dinheiro, nem um mísero interesse em mim ele teve.
Esse foi o motivo da minha obsessão de tê-lo só para mim, eu anseava pelo amor que ele me daria, pelo toque de suas mãos quentes e grandes, mas ele foi pelo lado mais difícil, não aceitou ser meu.
__ Você não pode me obrigar á casar com você...- ele diz parado rente à minha mesa, se ele soubesse como eu o amo, e o que eu seria capaz de fazer por ele - eu não a amo, porque Insite nisso...
__ Desculpa senhora eu não consegui impedi-lo de entrar...- minha secretária fala desesperada logo atrás dele.
__ Está tudo bem, pode nos deixar à sós... - ela mesmo sem entender nada saiu fechando a porta.
Olhei para Alex e sorri, um sorriso que para muitos poderia ser considerado apenas um sorriso, mas para mim é um sorriso desdenhoso.
__ Ah meu amor, não estou entendendo...- digo com um sorriso contindo nos lábios, eu sabia perfeitamente o que tinha feito, para muitos poderia ser considerado golpe baixo, mas para mim foi apenas uma forma de ter ele só para mim.
__ Como consegue ser tão cínica? - pergunta olhando para mim com uma cara de decepção, ja eu continuo contendo um sorriso- eu falei que você não me compraria nem com todo o seu dinheiro, e que nunca teríamos nada...
__ Não tem escolha myamore - digo sorrindo abertamente, certifiqueime pessoalmente de que ele não teria para onde correr a não ser se casar comigo- ou vai querer ver sua linda famila na rua...
__ Sua desgraçada... - ele me pega pelo braço tirando-me da cadeira da presidência e preciona contra á parede, sinto meu coração acelerar, seus olhos tem um brilho de ódio- minha vontade é de matar você...
__ Ah myamore, não teria coragem de matar sua futura esposa...- sua respiração ofegante de raiva bate em meu rosto com sua proximidade, acabo não pensando ele solta meu braço e da um soco na parede ao meu lado, Alex é um homem de princípios, sei que nunca bateria em uma mulher, por isso me apaixonei por ele, apesar de pobre é um belo homem - te espero no altar baby...
Saio de perto dele e volto para minha cadeira, ele quebra uns vaso e sai da sala, dou um sorriso vitorioso, é questão de tempo para termos a eternidade juntos.
Dias atuais...
Faz exatamente um mes que eu e Alex casamos, foi uma cerimônia simples, apenas para convidados importantes.
Ele estava lindo naquele altar, apesar de ver a raiva em seus olhos, eu estava feliz, finalmente teria o amor da minha vida ao meu lado.
Apesar de casados ele não tocou em mim, o que deixou furiosa, eu me sentia frustrada pois ele não nutria sentimentos por mim, somente ódio.
Não foi por falta de tentativa, pois eu dormia com varias lingeries sexys, ja cheguei a dormi pelada perto dele, mas o mesmo saia do quarto e dormia na sala.
Aquilo estava me matando, eu anseava pelo seu toque, pela sua boca, eu tinha vários sonhos eróticos com ele me possuindo, mas acordada frustrada e suada, tinha que tomar um banho pra passar o tesão.
Ele me ignorava a maioria do tempo, de manhã saia pra treinar, e a noite quando eu chegava ele fingia estar dormindo no quarto de hóspede.
Já eu descontava minhas frustrações sexuais na minha aula de judô, e quando não era suficiente eu virava o demônio na empresa de tão insuportável que ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Contos ( PAUSADO)
Short Story🔞AVISO IMPORTANTE 🔞 Antes de começar a ler este livro você deve saber que nesse Livro contém cenas variadas e impróprias, se você é sensível a qualquer tipo de cena ou acha que pode ter gatilho por conta de alguma delas, NÃO LEIA. É tudo ficção, a...