🔥Faxineira🔥

54.3K 419 61
                                    

Revisado! Mas pode conter alguns erros ortográficos!

•••

Coloco os baldes no chão e olho para as meninas.

__ Bom, eu vou ficar com a cozinha e a sala!

__ Eu fico com o andar de cima- Rita diz pegando os objetos de limpeza.

__ E eu com a lavanderia e os banheiros, infelizmente - Cátia reclama enquanto pega os seus objetos de limpeza.

__ Temos três horas para fazer tudo antes que os riquinhos folgados cheguem - falo pegando meu balde com os instrumentos de limpeza.

__ Pode deixar capitã - Rita fala batendo continência, reviro os olhos e ela da uma risada sapeca.

__ Ao trabalho meninas - cada uma vai para a sua área de trabalho e eu sigo para á cozinha.

Começo por juntar as louças lujas, termino de juntar e coloco na máquina de lavar louça, passo o pano com produto pra tirar a poeira dos móveis.

Limpo tudo deixando em ordem, passo o aspirador de pó, tiro o lixo para fora e depois passo um pano no chão só pra dizer que passei mesmo, pois o chão brilhava mais que tudo.

Tiro a louça da máquina e guardo, olho ao redor e está tudo no seu devido lugar, as vezes me pergunto porque de uma casa tão grande para poucas pessoas.

Junto as coisas e sigo para sala, faço o mesmo processo da cozinha e limpo tudo, após terminar levo as coisas para á cozinha de novo, respiro fundo e fecho os olhos sentindo a tensão do meu corpo se intensificar.

Agora é só esperar as meninas e depois ir para a última faxina e finalmente ir para casa, tomar um banho e dormir o resto da tarde.

Ainda com os olhos fechados sinto um cheiro diferente no ar, e não é cheiro de produto de limpeza, e sim cheiro de perfume masculino.

Abro os olhos rapidamente ao sentir um corpo alto e músculo encostar em mim, me viro rapidamente para acertar o indivíduo mas o mesmo é mais rápido e segura minha mão.

__ Gatinha raivosa! - diz dando um sorriso de lado enquanto me aproxima mais do seu corpo - São essas que eu adoro...

Sinto meu corpo arrepiar e meu coração acelerar quando ele morde o meu pescoço, de uma maneira lenta arrastando sua língua quente pela minha pele arrepiada.

De início fiquei perdida em meio às sensações que ele me fez sentir, mas logo me afasto dele um pouco desconcertada, não que eu seja uma puritana mas não é assim que a minha banda toca.

Olho para ele e não consigo falar absolutamente nada, optei por não falar nada, pego os utensílios e saio rapidamente da cozinha indo para á área da piscina, sinto meu corpo quente e minhas bochechas ficam no mesmo estado, entro no quartinho de limpeza e guardo as coisas com as mãos trêmulas.

O que diabos esse homem fez comigo, nunca me subiu esse calorão pelo corpo e muito menos fiquei com as pernas bambas ao ponto de quase não conseguir andar.

Me viro para sair mas paro ao ver o mesmo idiota da cozinha na porta impedindo minha passagem, respiro fundo tentando acalmar meus batimentos frenéticos dentro do peito e me aproximo dele meio receosa.

__ Com licença eu... presciso passar - falo e tento tirar ele da minha frente mas o mesmo nem se meche, não que eu seja pequena meus 1,75 estão em perfeita forma, mas ele é um homem grande, e eu obviamente não conseguiria nem fazer o mesmo se mexer - Olha eu não quero ser grossa com você... mas se não me der licença eu não respondo por mim...

Apenas Contos ( PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora