[...]continua
__ Prescisa de uma ajudinha? - quase tenho um infarto fulminante quando escuto a voz dele á poucos metros de mim, como não a outra saída me viro para ela, será muita sorte ou azar da minha parte? Eu sinceramente não sei.
__ Ah não prescisa, eu tô bem - digo tentando pegar minha chave do chão e acabo deixando algumas coisas cair, praguejo baixo - drog*!
__ Não é o que parece - diz se aproximando - deixa eu te ajudar... aqui pronto!
Diz pegando minha chave do chão e me ajudando com as sacolas.
__ Muito obrigado de novo - digo meio nervosa, aliás porque eu estou nervosa perto dele eu nem o conheço direito, " explica isso para a sua barriga"- é eu já vou indo...
__ Ah sim claro sua chave - me estende a chave, vou para pegar a mesma e acabo tropeçando no nada - opa! Parece que o destino não quer que você saia dos meus braços hoje não ein!
Dou um sorriso sem graça, ficamos nos encarando por um momento, ele desviou o olhar para a minha boca e eu fiz o mesmo.
Num ato inocente passo a língua pelos lábios umidecendo os mesmos, num instante estamos nos encarando e no outro sua boca carnuda e gostosa faz sucção nos meus lábio os beijando com volúpia.
Nos separamos por falta de ar, credo ta parecendo que é meu primeiro beijo, o encaro e sorrio envergonhada, seus olhos refletem puro desejo, sério que um homão desses sente desejo por mim, acabo caindo na realidade e o afasto.
__ Não podemos fazer isso aqui... - tento formular uma frase, mas paro ao sentir ele beijando o lóbulo da minha orelha e vai descendo para o meu pescoço - M-moço...
Arfo ao senti suas mãos grandes subindo pela minha coxas e entrarem em baixo do meu vestido, solto um pequeno gemido quando ele aperta minha bunda.
__ Você é tão linda! - diz beijando meu pescoço - eu quero te fuder gostoso agora, se você topar é claro...
Diz me apertando mais contra o seu corpo, me fazendo sentir sua protuberância na minha barriga, sinto minha danada piscar de tesão.
Se eu ficar com ele uma vez só não faz mal, mas e se fizer? Mas e se não? Droga.
A probabilidade de nos vermos novamente é zero, contando que provavelmente ele nem vai lembrar disso depois.
Ah que se dane, vivemos só uma vez!
__ E as sacolas? - falo entre gemidos equanto ele apalpa meus seios.
Ele me guia até seu carro e coloca as minhas sacolas lá dentro, depois voltamos a nos beijar, meu fogo no cu tava grande.
Não podíamos fazer muita coisa ali no meio do nada, então nos encaminhamos para o beco atrás do mercado.
Tinha uma grande lixeira no beco e assim encobria nossos atos, o beijo ficou mais quente e meu corpo também.
Ele me encosta na parede e continua me beijando, abaixa as alssas do meu vestido deixando assim meus seios amostra, desse 9s beijos até que começa a sugar meu seio enquanto esmaga o outro com á mão intercala entre um seio e outro deixando os mesmos lambuzados.
Voltamos a nos beijar e depois ele passou para o meu pescoço enquanto coloca um dedo por cima da minha calcinha me fazendo gemer baixinho
Seus dedos começaram a massagear meus grandes lábios enquanto ele seguia beijando meu pescoço.
Ele arreda minha calcinha e me penetra dois dedos devagar, me fazendo delirar apenas com seu toque
É uma sensação tão gostosa sentir seus dedos sendo envolvidos pela minha vagina molhada, sinto minha intimidade contrair em seus dedos ao mesmo tempo que um sorriso ilumina seu rosto másculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Contos ( PAUSADO)
Cerita Pendek🔞AVISO IMPORTANTE 🔞 Antes de começar a ler este livro você deve saber que nesse Livro contém cenas variadas e impróprias, se você é sensível a qualquer tipo de cena ou acha que pode ter gatilho por conta de alguma delas, NÃO LEIA. É tudo ficção, a...