Diminuo a velocidade do carro ao avistar uma fazenda, terei que ir lá pedir informação, estou a quase duas horas procurando a propriedade que irei comprar.
Paro o carro e olho para a placa no auto de um tronco grosso, as letras bem desenhadas indicava a fazendo bom fim.
Realmente era bom fim pois era longe pra xuxu, tem horas que estou andando por essas bandas.
O céu estava completamente escuro indicando uma possível chuva no final da tarde, teria que me apressar se realmente quero chegar a cidade antes da chuva.
Desço do carro e abro á grande porteira de madeira, volto para o carro e adentro a fazenda, poucos menos de cinco minutos estaciono na frente de um casarão moderno.
__ " Será que tem algum cachorro?"- penso desligando o carro, olho em volta e não vejo nada, não deve ter, abro a porta e saio, quando piso no chão sinto meu salto agulha afundar na terra - " ótimo, o que falta agora?"
Dou alguns passos e paro na frente da minha camionete, "será que tem alguém em casa?", bato palmas três vezes e nada, me afasto um pouquinho do carro e abaixo quando um bixinho pica minha perna.
Do nada esculto latidos, meu coração chega gelou na hora, me levantei rapidamente e dei de cara com um cachorro enorme, tipo o scuby doo vindo na minha direção.
__ AAAH SOCORRO! - grito correndo ao redor do carro e o cachorro atrás de mim, minhas perninhas já estavam cansadas e o salto não ajudava na corrida, em um momento de desespero acabei subindo no capô do carro, o cachorro ficou embaixo latindo pra mim.
Fecho meus olhos e respiro fundo com a mão sobre meu peito que subia e descia por causa do susto ao ver o cachorro.
__ " Por Deus, quem tem um cachorro gigante desse?" - penso olhando para o animal que continuava latindo e andando de um lado para o outro, minha resposta veio na forma de uma voz grossa e potente da porta do casarão.
__ Ades senta! - na mesma hora o cachorro sentou e ficou com a língua para fora enquanto a baba escorria pelos cantos da boca, olhei na direção do indivíduo e tenho uma pequena paixonite, que Deus grego e gostoso - o que faz aqui invadindo minha fazenda?
__ " Bonito e mal educado! "- penso o vendo se aproxima do carro, a paixonite foi de água abaixo em segundos, sua camiseta chadrez estava com os três primeiros botões abertos deixando seu peitoral com poucos pelos amostra, usava uma calsa jeans um pouco apertada que marcava seu pau, ele não me parece excitado mas o volume é grande de mais para não estar nem um pouco duro.
Sou tirada dos meus devaneios quando sua voz grossa se pronuncia a poucos metros de mim.
__ E então, vai me dizer porque invadiu minha fazenda? - em nem um momento sorriu, não deu muito menos um boa tarde, cara mais grosseiro, com essa cara fechada não deve ter transado a tempos, mas apesar de tudo ele é um puta de um gostoso, seu cabelo curto e sua barba um pouco cheia te da um ar um pouco sexy, um pouco rústico talvez.
__ Eu não estou invadindo nada, apenas queria uma informação, mas o seu cachorro me atacou! - digo após sair dos meus pensamentos impuros, só me meto em confusão.
__ Sim você invadiu- ele diz cruzando os braços em frente ao seu corpo super gostoso atraindo meu olhar para os seus braços grandes, acabo engolindo em seco, minha vontade de sentar nele só almentou - não sabe ler a placa de não incomode na frente da fazenda?
__ Eu sei ler perfeitamente, e não, eu não vi a porcaria da placa... - digo me mexendo em cima do carro, já estava puta de raiva e ficando com um pouco de tesão ao imaginar ele me fodendo com força , não sou uma mulher de levar desaforos para casa, ainda mais desse caipira grosseiro, acabo por reclamar baixinho - Caipira grosseiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Contos ( PAUSADO)
Short Story🔞AVISO IMPORTANTE 🔞 Antes de começar a ler este livro você deve saber que nesse Livro contém cenas variadas e impróprias, se você é sensível a qualquer tipo de cena ou acha que pode ter gatilho por conta de alguma delas, NÃO LEIA. É tudo ficção, a...