🔥A professora🔥

21.5K 210 9
                                    


Os dias foi passando e não sei por qual motivo, mas passamos a ter mais aulas com ela na semana, cada vez mais trocavamos farpas. Suas respostas na ponta da língua me deixavam puto, nunca vi uma mulherzinha para me infernizar tanto.
  Minha missão passou ser inferniza-la, de uma hora para a outra comecei a vir com frequência para o colégio, toda vez que a via se segurar para não surtar me deixava feliz. Maicon também fazia de tudo para tirá-la do sério, mas apesar de se aborrecer ela não perdia a postura. Eu ainda vou fazer ela perder esse ar de superioridade, daria tudo pra vê-la perder esse sorrisinho arrogante.
Entro na escola acompanhado dos cara, fazia tempos que todos não estavam juntos assim. Me admira um pé rapado como eu andar com eles filhinhos de papai, essas babacas estão com a vida ganha.
  Paramos no corredor e ficamos jogando conversa fora, esses cara as vezes são retardados que dá raiva, mas não posso reclamar muito. O tempo passou e eu nem me liguei que tinha aula da afrontosa hoje, quando deu o último horário que estavamos na quadra a supervisora apareceu exigindo que fossemos pra sala de aula. Muito a contra gosto todos foram, estávamos perto da sala quando Maicon fala.

__ Puts cara é aula da Natália - ele passa a mão na cabeça e continua - da última vez ela não nos deixou entrar...

__ Merda!- nisso eu tinha que concordar, ela não vai nos deixar entrar, ainda mais faltando poucos minutos para o fim da aula- aquela mulher me odeia...

__ Realmente ela não vai nos deixar entrar... bom mano eu estou metendo o pé. Tenho que encontrar minha gata- fala rindo enquanto some pelo corredor, eu até pensei em fazer o mesmo.

Mas o dia dela deve estar perfeito sem a minha presença para confronta-la, talvez uma visitinha não faça mal. Sorrio com meu pensamento enquanto caminho em direção a sala, bato três vezes e espero, em alguns segundos a porta se abre e a carinha de felicidade da professora vai sumindo aos poucos.

__ A que devo a honra? - pergunta cruzando os braços enquanto me encara tentando disfarçar seu descontentamento em me ver.

__ Vim para aula - fala e ela me fuzila com o olhar, devolvo o olhar na mesma intensidade - Posso entrar?

__ Não!- como esperado ela não deixou- Vocês estão dispensados por hoje, não esqueçam de fazer o trabalho.

Já ia saindo quando ela me chamou.

__ Me espera na sala da diretor senhor Jenkins! - fala indo até a sua mesa e começando a arrumar suas coisas -  Eu tentei o modo fácil com você, agora eu sinto muito mas vou ter que apelar...

Respiro fundo e vou para a sala do diretor, fico esperando a mesma, vamos ver o que poderosa vai fazer ao meu respeito. Eu avisei que a mesma estava mechendo com fogo, não dei meu braço a torcer antes e não vai ser agora. Mais o menos uns cinco minutos depois eu vi a vindo em minha direção, a observei  de relance a capeta até que é gostosa.
A mesma pareceu surpresa em me ver para ali, talvez tenha achado que se livraria de mim fácil. Azar o dela porque vendo essa carinha de desapontamento me deixa muito contente.

__ Devo dizer que fiquei surpresa ao te ver aqui - me olha de cima a baixo com cara de indiferença. Como pode uma pessoa desse tamanho ser o próprio cão em pessoa.

__ Resolvi te obedecer professora.- digo dando um sorrisinho irônico, eu não tinha praticamente mais nada a perder.

__ Pois bem vamos ao que interessa.- Ela da dois toque na porta e logo o diretor pede que entremos. A mesma entrou primeiro, observei sua bunda enquanto a mesma caminhava, essa diaba está começando a mexer com o meu juízo.

__ Então o que trás vocês aqui? - o diretor pergunta revesando seu olhar entre mim e a professora.

__ Eu não sei mais o que fazer para ajudar o senhor Jenkins - arqueio as sombrancelha ao deduzir que a mesma está se fazendo de vítima, quase deixo uma risada sarcástica escapar - Já estamos no final do semestre e ele mal comparece nas aulas, e quando por um milagre aparece não faz nada além de tentar atrapalha os colegas...

Apenas Contos ( PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora