🔥Acampamento🔥

14.5K 213 1
                                    


Olá meu nome é truyx, diferente né, obra da minha mãe, ela queria que eu fosse diferente dos de mais então veio esse nome.

Tenho 25 anos e sou engenheira química, estou de férias e resolvi aproveitar parte das minhas férias acampando, quando vi o anúncio achei que seria o máximo, mas agora com todos esses mosquito estou odiando.

__ Bom pessoal vocês vão ter que dividir a barraca com um desconhecido - já estava irritada com os mosquito agora me vem isso.

__ Porquê temos que dividir? Cada um não tem sua barraca? - digo passando a mão no meu rosto para tirar o mosquito, quando olho para frente está todo mundo me encarando - Que foi?

__ Sim senhorita todos tem barracas, essa junção é apenas para uma nova experiência- guia mais cheio de frescura- bom vocês podem escolher as duplas, ou prefere que eu escolha?

__ Você escolhe! - uma mulher fala, fuzilei ela com o olhar, droga eu queria escolher, na real eu nem queria dividir minha barraca.

__ Muito bem! - ele começa a fazer as duplas e vai escolhendo as pessoas - ficou alguém sem dupla?

__ Falta eu... - digo me segurando para não voar nele, eu deveria saber que devia estar aberta a novas experiências- então quem é minha dupla?

__ Bom a senhorita vai fazer dupla com o Leandro... - quem é esse doido já não gostei, olho em volta procurando algum infeliz mas não vejo ninguém além das duplas formadas - não se preocupe ele já está vindo ali!

Olho para onde ele está apontando e vejo dois caras um cara negro, alto e forte com os braços cheio de tatuagens e o outro loiro sem tatuagens, cada um trazia uma mochila grande nas costa.

__ E então quem é minha dupla? - o homem negro diz parando perto do guia junto com seu colega.

__ A ruivinha reclamona ali - minha boca forma um perfeito "O", quem esse guia pensa que é, a mas ele vai ver só.

__ Olha aqui seu guia de uma figa... - começo a falar mas o negão me interrompe.

__ Muito bem nanica estressada não prescisa se exaltar, então vamos começar? - bufo de raiva, maldita ideia de acampar no meio do mato com um monte de idiotas, ainda ter que dividir a barraca, fala sério.

Todos se junta com suas respectivas duplas e começam a caminhar para dentro da mata, minha dupla chega perto de mim e me estende a mão, ignoro seu gesto e me levanto emburrada já entrando na mata também.

Pouco mais de uma hora de caminhada eu já estava morta de cansada, o suor escorria da minha testa dessendo pelo pescoço e entrando na blusa.

Já andava toda desajeitada, minhas pernas doíam e minha mochila parecia ter pedra dentro, respirei fundo e me encostei em uma árvore.

Eu e minha dupla éramos os últimos porque eu andava muito devagar e os outros ficavam reclamando, e para mim não chingar meio mundo o tal de Leandro me puxo para o final.

A cada cinco segundo ele soltava uma de sua frases, tipo " se fosse outra nos seriamos os primeiros" ou " você é muito lerda não sei para que veio acampar" e eu quase mandando ele tomar naquele lugar onde o sol não bate.

__ Nós vamos ficar para trás de novo - ele diz parado com os braços cruzados a alguns metros a minha frente.

__ Eu só estou descansando... - digo colocando as mãos nos joelhos e respirando fundo.

__ Nós acabamos de descansar, você bebeu quase toda minha água - que exagero eu bebi só um pouquinho.

Não respondo nada, emburro de novo e fecho á cara cruzando os braços, dupla mais chata que eu fui arruma, é para mim aprender nunca mais inventar essas presepadas.

Apenas Contos ( PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora