Entro apressado na escola com meus livros nos braços. Estou atrasado pela primeira vez na vida, logo eu o aluno mais exemplar da escola, ou como a maioria prefere o CDF da turma.
Passo apressado pelos corredores e paro em frente ao meu armário, quando eu ia abrir o mesmo vejo meus livros irem para o chão.
__ Droga! - digo baixo enquanto recolho os livros.
__ Olha só se não é o quatro olhos, quem diria que o CDF da turma chegaria atrasado - como sempre Wanda e seu grupinho de meninas insuportáveis, ignoro elas e pego meus livros, passo por elas e vou em direção a sala - porque tanta pressa nerdzinho?
Ignoro seu comentário e entro na sala, pesso licença para o professor e vou para o meu lugar. Minutos depois Wanda e seu grupinho de meninas entraram na sala.
As aulas passaram até que rápido, fora as provocações da Wanda, de resto foi tudo maravilhoso.
Na última aula o professor faltou então o pessoal foi liberado mais cedo, enquanto todos saíram apressado para irem para suas casas, eu passei na biblioteca para pegar alguns livros e depois fiquei um pouco lá lendo.
Saio da biblioteca e ando de vagar pelos corredores vazios, quando estou quase chegando perto da sala da diretoria vejo a Wanda saindo.
Ela analisa um papel e depois olha na minha direção e sorri maldosa, me viro e começo a caminhar de volta para biblioteca.
__ Ora ora, não me admira que você esteja aqui depois que todos foram liberados- diz se aproximando de mim enquanto eu caminho mais rápido - tinha que ser quatro olhos mesmo kkkk
Paro ao ouvi ela fala, me viro e a encaro, não sei o que é pior, ela ser menina e eu não poder bater nela ou se ela fosse menino e eu também não ia poder tocar porque com toda certeza apanharia.
Meu sangue ferve de raiva, a mesma continua com seu sorriso debochado nos lábios, tento me segurar porém se eu não fizesse nada ela iria continuar com isso.
__ Repete... - serro os pulsos e me aproximo dela, a mesma cruza os braços e da uma gargalhada.
__ Quatro-olhos... - nem deixo ela terminar de fala e a puxo para o quartinho de limpeza perto dos armários e tranco a porta - o que? O que pensa que está fazendo seu esquisito...
__ Você ja vai ver o esquisito... - jogo minha bolsa no chão e me aproximo dela.
__ Do que você tá falando... me deixa sair - diz com um sorriso nervoso nos lábios tentando se manter inabalável enquanto se afasta - você não pode me prender aqui...
Sorrio e a encurralo na parede, ela tenta me empurra mas sem sucesso pois eu sou mais alto e mais forte que ela. Não sei de onde veio essa coragem toda, mas estou adorando a cara de apavorada dela.
Talvez se eu der um susto nela, ela pare de me perturbar, ou talvez eu leve uma bela de uma suspensão e ainda corro o risco de ir parar na delegacia.
Vale correr o risco, talvez se ela me der um tapa na cara eu pare, não farei nada que ela não queria.
Junto meu corpo ao dela e aperto sua bunda lentamente imitando os cara dos vídeos pornôs que eu vi, eu estava nervoso, fiz sexo só uma vez na vida, isso ainda é muito novo para mim.
Subo minha mão por debaixo de sua blusa e aperto seus seios por cima do sutiã, a mesma não parece querer me afastar na verdade esta com uma cara diferente de quando esta me humilhando.
Me aproximo dela e ela vira o rosto, dou uma risada baixa e chupo seu pescoço deixando a marca, vejo á pele do seu pescoço se arrepiar inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Contos ( PAUSADO)
Historia Corta🔞AVISO IMPORTANTE 🔞 Antes de começar a ler este livro você deve saber que nesse Livro contém cenas variadas e impróprias, se você é sensível a qualquer tipo de cena ou acha que pode ter gatilho por conta de alguma delas, NÃO LEIA. É tudo ficção, a...