Acordo com o barulho do despertador pela terceira vez. Me levanto num sobressalto, apesar de ser a chefe da empresa odeio atrasos, e parece que hoje eu chegarei atrasada. Ótimo!
Entro no banheiro faço minha higiene matinal e tomo um banho rápido, volto para o quarto e visto uma saia lápis preta, uma camisa branca de algodão e meus saltos.
Corro para o elevador ainda me ajeitando, estou quase uma hora atrasada, para piorar a situação tenho uma reunião em quinze minutos.
Aperto o botão do andar várias vezes, quando o elevador para saio as presas, pego as chaves do carro e o destravo, entro no mesmo dando partida, saio cantando pneu do estacionamento.
Em menos de dez minutos paro no estacionamento da empresa, pego minha bolsa e os relatórios e me dirijo para o elevador. Chego na minha sala e minha secretária vem logo atrás.
__ Bom Dia Sra. Collins, tens uma reunião em cinco minutos - diz enquanto eu ajeito uns papéis - está tudo bem?
__ Tá sim Stéfany! Só uma noite mal dormida - falo tentando arrumar meu cabelo - Além de reunião o que temos na agenda hoje?
__ Depois da reunião tens uma vídeo conferência com os japoneses, depois alguns documentos para assinar - da uma pausa para anotar alguma coisa e depois continua - e por último um contrato para ser analisado!
__ Obrigado Stéfany- digo respirando fundo, pego os papéis e sigo para sala de reuniões- todos já estão presentes?
__ Só estavam esperando a Senhora!
Adentro a sala de reuniões e comprimento a todos. A reunião correu tudo bem apesar do meu atraso, a vídeo conferência com os japoneses demorou umas três horas mas conseguimos fechar negócio.
Na hora do almoço eu já estava completamente morta de cansada e super irritada.
Estou numa faze complicada em minha, muitas coisas para fazer e pouco tempo para arquitetar.
Liguei para o restaurante e pedi meu almoço, depois de comer começei a anasilar o contrato e a assinar alguns papéis.
Mergulhei de cabeça no trabalho para tentar esquecer os poucos problemas da minha vida, só percebi que era tarde quando Stéfany veio avisar que já estava na sua hora.
Depois que ela se foi fiquei mais uma hora analisando e assinando papéis, já estava um pouco sonolenta, algo estava me deixando completamente sonolenta, talvez fosse o café, quando olhei no relógio já era 11:00 da noite, só tinha eu e os seguranças na empresa.
Arrumei minha mesa e desliguei o computador, peguei minha bolsa e sai da minha sala fechando a porta.
O andar está deserto, além de mim só tem as mesas e outros objetos.
Começo a andar em direção ao elevador mas paro ao escutar barulhos, parece ser vozes sussurrando, o clima começa a ficar estranho, as luzes piscam algumas vezes e logo se normalizam.
Olho ao redor e não vejo nada , deve ser coisa da minha cabeça, amanhã peço para darem uma olhada nessas lâmpadas, talvez seja mal contanto na fiação.
Continuo caminhando mas paro ao escutar o barulho de algo caindo, olho para os lados já com certo medo,as vozes se fazem mais presente e depois some, tudo fica em silêncio, o único barulho e o do meu coração que já batia asselerado no peito.
Vejo as luzes se apagar por completo e logo alguma coisa passa nas sombras e começa à se mover em minha direção.
Ando para trás encarando a sombra que se move no escuro e fico paralisada, é uma figura alta e grande, muito amedrontadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Contos ( PAUSADO)
Conto🔞AVISO IMPORTANTE 🔞 Antes de começar a ler este livro você deve saber que nesse Livro contém cenas variadas e impróprias, se você é sensível a qualquer tipo de cena ou acha que pode ter gatilho por conta de alguma delas, NÃO LEIA. É tudo ficção, a...