Capitulo 04

1.8K 155 200
                                    

-Oque ta acontecendo aqui? - Jin repete assim que vê que nenhum de nois fala nada, ele parece irritado mas seu semblante muda assim que vê que eu estou chorando. - Jisoo oque foi.

-Nada não só estávamos conversando né princesa. - O cara do meu lado fala.

- Mentira. -Eu consigo falar em meio a lágrimas. - E-ele t-tava ten-ntando m-me...

- Já entendi tudo. Não precisa falar. - Jin fala percebendo meu nervosismo. - Lee Jung Sook pra sala da diretoria agora, farei questão de assinar sua expulsão dessa escola.

- Não professor por favor não, eu não posso ser expulso. - Esse Lee fala desesperado, eu só consigo chorar e chorar, em pensar que isso poderia te acontecido de novo.

- Teria pensado nisso antes de tentar abusar dela SEU IMBECIL. -Me assusto um pouco por ele te gritado a última parte.

-Você me paga princesa. - Lee fala antes de sair em direção a diretoria. Eu já não consigo controlar meus solusos.

-Venha comigo Jisoo. - Jin fala passando os braços pelo meus ombros, meu corpo parece reagir ao seus toque, pois até meus cabelos da nuca se arrepiam.

Ele me leva até a sala dos professores que está vazia, pega dois copos e coloca pra encher de café na máquina que esta em cima de uma mesa branca no centro da sala. Eu me sento em uma das cadeiras altas na sala como ele me pediu,ao seu lado. Na mesa a alguns potes de biscoito, pão de queijo entre outros, ele me oferece alguns mas eu recuso.

- Você está bem? - Ele fala se sentando na cadeira e girando a minha para ficar de frente para ele.

- Na verdade não. - Falo começando a chorar de novo. - Eu fiquei com medo de isso acontecer outra vez.

- Como assim outra vez Jisoo? - Ele parece preocupado. Afinal deve estar mesmo, eu sou sua aluna a preocupação que ele tem comigo teria com qualquer outra. - Você por acaso j-ja...

- S-sim. - Falo antes dele terminar de falar. - Eu já fui abusado uma vez.

- Você quer conversar sobre isso? - Vai ser difícil eu falar, mas acho que seria bom eu desabafar com alguém.

Flashback ON

- Oi tio. - Falo assim que abro a porta e vejo o irmão do meu pai parado em frente a porta. - Meu pai não está.

- Eu sei disso. - Falo ele já entrando dentro de casa. Eu não me importei afinal ele vem direto aqui. - Eu vim falar com você.

- Ata sobre oque?

-Bom você já tá grandinha né. - Balanço a cabeça afirmando. - Ta ficando tão gostosa.

Meu tio fala me olhando de cima a baixo. E eu realmente fiquei assustada com isso

- O-oque o-o s-sen-nhor quer d-dizer com i-isso?

- A vamos Jisoo você vai gostar. - Então ele começa a me puxar ate meu quarto, eu desesperada começo a gritar.

Flashback OFF

- Aquele foi o pior dia da minha vida, eu ate hoje não consegui superar o trauma. - Falo enchugando minhas lagrimas, Jin escuta tudo esta com olhos levimente arregalados. Eu sei ele deve ta sentindo pena de mim, por isso não converso com ninguém sobre oque aconteceu.

- Meu Deus Jisoo. Você tinha quantos anos quando isso aconteceu?

-Trêze. - Eu falo e escuto Jin sussurrar um "desgraçado".

- Você denunciou ou algo do tipo?

- Na época quando meu pai chegou em casa me viu chorando deitada na cama com o cobertor e viu sangue lá. Na hora ele surtou e pensou que eu tinha me cortado eu queria te escondido aquilo por que estava com nojo de mim, mas não consegui mentir, assim que eu contei oque tinha acontecido ele saiu igual um doido gritando procurando por ele os vizinhos ouviram que ele tinha me machucado e entraram em casa pra conversar comigo. - Dou uma pequena pausa para respirar fundo. E muito difícil pra mim falar sobre isso. - Então os vizinhos ficaram com muita raiva pelo oque tinha acontecido, principalmente por ele ser meu tio, sangue do meu sangue. Então mataram ele.

Meu professor de matemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora