Capitulo 18

1.1K 95 63
                                    

Hoje e sexta-feira e como combinado vou ficar o fim de semana com o Jin. Acho que as coisas estão indo rápido demais mas eu tô gostando.

- Tchau mãe. - Eu e Jennie falamos juntas quando descemos as escadas e vimos minha mãe sentada no sofá. Jennie também chama ela de mãe, mas eu não chamo meu padrasto de pai, não consigo me acostumar.

- Tchau filhas. - Ela fala dando um beijo em cada uma. - Tem certeza que preferem ir de a pé até a casa da Rose?

- Sim mãe. - Eu falo. Eu e Jennie vamos de pé porque se não o motorista vai falar pra nossa mãe que cada uma ficou em casas diferentes. Jennie vai dormir na casa da Rose para poder enganar minha mãe. - Queremos fazer exercícios.

- Tudo bem então.

- Oque eu não faço por você né Jisoo. - Jennie fala quando já saímos de casa. - Vou andar até a casa da Rose, até lá eu vou morrer.

- Você quer que eu te acompanhe até a casa dela? - Digo. - Eu posso ir pra casa do Jin sozinha.

- Não pode deixar. - Ela diz. - A casa do Jin e a caminho da casa da Rose.

- Você e a Rose vão chamar o Jimin e o Tae. - Pergunto pra ela. - Que saco minha mochila ta pesada. - Eu tô levando algumas roupas shampoo, sabonete e tals pra poder passar o fim de semana.

- Não sei se ela chamou. - Ele responde minha pergunta. - A minha mochila também ta pesada.

- Liga pro Tae vir te buscar. - Falo

- Não dependo de homem nenhum, pra me levar a lugar nenhum. - Ela diz convencida. - Mas se bem que ele me da uma carona não vai matar ninguém né.

- Sim liga pra ele. - Digo. - Diz pra ele te esperar na frente da casa do Jin.

(...)

- Oii. - Falo assim que Jin abre a porta. Jennie já foi junto com o Tae, mas ele não sabe sobre eu e Jin.

- Oi princesa. - Ela me da um selinho e eu entro dentro da sua casa/mansão.

- Lisa, Jungkook? - Pergunto assim que vejo os dois sentados e abraçados no sofá.

- Oi Jisoo. - Lisa diz sorrindo para mim e vindo me abraçar.

- Você não deve ta entendendo nada né. - Jungkook fala.

- Realmente não. - Respondo.

- Me da isso eu vou guardar no quarto. - Entrego minha mochila para o Jin, que sobe as escadas pra guardar.

- Jungkook você não disse que ia fazer lanche junto com o Jin. - Lisa fala pro Jungkook.

- Sim nois dissemos. - Jin fala descendo as escadas. - Oque vocês querem comer.

- Queremos pipoca, batata frita, chocolate, cachorro-quente, hambúrguer, refrigerante .... - Lisa ia continuar mas.

- Ou seja hoje você quer sair rolando pela casa amor. - Jungkook fala. "Amor" Eu não tô entendendo nada.

- Cala a boca. - Lisa fala rindo. - Tragam oque quiser, mas em quando quantidade.

Meu professor de matemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora