Capitulo 28

811 74 28
                                    

- Acorda Jisoo. - Jennie fala enquanto eu abro meus olhos aos poucos. - Temos que acordar os jogos vão começar hoje.

- Tinha até esquecido disso. - Levanto sentando na cama, logo olho ao redor e percebo que no quarto só tem eu e Jennie. - Cadê o resto das meninas?

- Tão tomando banho. - Ela fala. - Você tá preparada pra ficar perto dele? Até porque Jin que é o nosso líder.

- Pronta eu não estou. - Pego minha mochila pegando roupas para me trocar. - Mas tenho que superar.

- Ta bom então né. - Ela fala. - Agora vamos tomar banho que daqui a pouco todo mundo tem que esta lá fora.

(...)

- A primeira coisa que iremos fazer hoje é uma competição. - Começa falando o diretor. - Um mapa será entregado aos professores de cada grupo, vocês terão que achar a bandeira com o símbolo da escola, o grupo que achar primeiro vence.

- Lembrando alunos. - Começa a falar uma das professoras. - Vocês não podem sair de perto de nois professores, aqui é muito grande vocês podem se perder.

- Agora podem ir. - Fala o diretor e nosso grupo começa a caminhar na direção que o Jin manda com o mapa.

Eu sou umas das últimas alunas não quero ficar perto dele.

- Espero que eu não tenha que andar muito. - Jennie chega me assustando. - Sou sedentária e não vou aguentar.

- Para de drama Jennie. - Falo para ela. - Vai ser só um tempinho, não e como se fossemos morrer.

- Quem sabe. - Ele diz. - E se aqui tiver cobra.

- Ai vai todo mundo morrer. - Falo dando uma risada  chamando a atenção de todos... Até do Jin que olhou para trás.

- Aish não me assusta. - Ela diz. -  Eu ainda preciso te filhos co...

- Com o Tae já sei. - Falo. - Olha você não ta se iludindo não.

- Jisoo por favor né. - Ela fala parando um pouco. -  Parece que você não que minha felicidade, idai se eu tiver me iludindo.

- Idai que eu me importo com você. - Digo começando a andar já que nos afastamos um pouco do resto. -  Não quero vê você sofrer.

- Você só ta falando isso porque é muito insegura. - Ela fala irritada. - Nem ficar com o Jin você não consegue, por causa do seu medinho besta.

Ela fala e sai andando. Tenho vontade de chorar, ela tem razão nem tenho coragem o suficiente para ficar com o cara que eu sou apaixonada.

Não, não vou deixar me abalar, eu estou fazendo pelo Jin para não estragar a vida dele, não importa se eu vou sofrer muito depois quando ele me esquecer.

Pensar nele com outra me deixa muito triste mas eu tenho que aguentar, daqui a pouco ele já me esqueceu e vai ta com outra, talvez até com Irene.

Volto a prestar atenção no caminho mas oque vejo não me agrada... Cadê todo mundo?

Tipo desapareceram não tem ninguém aqui, será que eu fiquei parada todo esse tempo enquanto pensava?

Ok Kim Jisoo não se desespere, respire. Começo a andar tentando achar meu grupos mas a cada passo parece que fica pior.

- OIIII. - Grito para vê se alguém aparece mas ninguém me responde. - Gente e sério cadê vocês?

Por que eu fui ficar pensando? Agora tô aqui sozinha.

Calma eles vão te achar, vão perceber que você sumiu e vão achar você. Começo a me tranquilizar mas acho que nesse momento não consigo fazer isso, e se eles demorarem pra me achar, eu vou morrer aqui? Agora eu tô com medo não sei oque fazer, aqui nem tem sinal para ligar pra alguém alguém.

Sento-me em cima de minha mochila que acabei de colocar no chão. O jeito vai ser esperar que alguém sinta minha falta e venha me procurar, só espero que não demore.

Pego algumas batatinhas que eu trouxe e começo a comer.

Meus pensamentos estão ocupados pelo oque a Jennie disse, será que ela ta certa eu devo mesmo ficar com o Jin? Mas e se eu prejudicar ele vai ser muito ruim.

Eu gosto muito do dele muito mesmo, não quero imaginar ele se ferrando por minha culpa, aquele professor foi preso por namorar sua aluna, não quero que o mesmo aconteça com o Jin ele não merece isso.

Pelo o tempo que eu tô aqui talvez se passaram meia hora, mas como eu estou nervosa e com se tivesse demorando séculos, espero que alguém me encontre logo já estou ficando nervosa.

Meu professor de matemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora