5 ANOS DEPOIS
Cinco anos desde que me casei com Jin, hoje tenho vinte quatro anos e Jin vinte e sete. Conseguimos realizar nossos sonhos, hoje somos atores e já fizemos vários doramas e filmes, claro como casal, foi um combinado que fizemos.
Temos lindos três filhos, Kwan o mais velho com quatro aninhos, Jina minha linda princesinha do meio com três anos, e a pequena Minji que nasceu a dois mêses.
Taehyung e Jennie são muito felizes juntos, por incrível que pareça Taehyung convenceu Jennie a terem quatro filhos. Ha- Yun e Eun-Ji as suas primeiras filhas, duas lindas princesas. Taehyung queria que fosse apenas uma menina, mas ficou muito feliz e da o mesmo amor as duas, eu e Jin somos padrinhos de Eun-Ji, Rosé e Jimin de Ha- Yun. Também tem o Jae filho do meio, e o bebê Suk que e apenas um mês mais velho que o meu pequeno. Jennie administra a empresa de seu pai, e Taehyung virou um grande modelo.
Rosé e Jimin vivem muito bem, cada dia o amor cresce ainda mais. Infelizmente Rosé perdeu o seu primeiro bebê na época que era trainee, ela caiu de uma escada e perdeu a criança. Mas Deus a presentiou com lindos trigêmeos a que nasceu primeiro Chae-ryeong, a Choi a qual sou madrinha também, E o Chin seu único filho menino. Momo e Heechul ainda não tem filhos mas são casados, eles junto com Rosé e Jimin são cantores e formam um grupo.
Lisa e Jungkook cresceram seu canal e agora tem até uma escola de dança, onde são muito populares uma das maiores e melhores de toda a Coréia. Eles tem apenas um filho Ha-Joon.
- Mamãe essa histólia é tão fofa. - Minha filha fala. Eu e Jin estamos no quarto de meus bebês, como são muito pequenos eles dividem mas logo terão seu próprio quarto.
Toda noite antes deles dormir contamos uma história, as vezes até cantamos.
- Sim meu amor ela é. - Dou um beijo na testa dos dois e Jin faz o mesmo. - Amo vocês dois... Quer dizer agora os três. - Falo sobre meu outro bebê que agora está dormindo em meu quarto.
- Eiii. - Jin chama minha atenção. - E eu?
- Você também meu amor. - Beijo o mesmo por cima das crianças mas paro quando escuto meu filho dizendo "Eca".
- Ok, ok agora vão dormir. - Jin fala.
- Espera papai. - Meu Kwan fala segurando o braço de Jin. - Conta como vocês se conheceram.
- Mas filho já contamos várias vezes. - Falo. - Vocês já sabem até decorado.
- Mas eu esqueciii. - Ele faz aquele drama de sempre. - Conta por favooor.
- Tudo bem. - Jin fala. - Você começa Jisoo.
- Era uma vez... - Sempre começamos a contar, não importa qual história seja, com "era uma vez" Porque simplismente meus filhos falaram que assim era melhor. - Uma inocente aluna e um encantador professor, com sua incrível beleza e charme ele conseguiu conquistar a aluna vulgo sua mamãe. - Toco o nariz de Jina que me olha com um lindo sorriso.
- Bom de inocente essa aluna não tinha nada. - Dou um tapa no braço de Jin e ele resmunga um "aii".
- Continua a história Kim Seokjin. - Falo olhando brava pra ele.
- Ok, ok. - Ele fala. - Certo dia esse professor que é o seu papai salvou a aluna de um homem muito malvado, e descobriu algumas coisas do passado dessa aluna. Um dia o irmão desse professor encontrou essa aluna nada santa, bêbada na rua, então foi ai que a história de amor deles dois começaram.
- Passando por altos e Baixos. - Eu continuo. - Mas nunca deixando de se amar, foi ai que o lindo príncipe e as duas lindas princesas nasceram para completar suas vidas.
- A história de vocês é tão fofa mamãe e papai. - Jina fala.
- Sim meu amor. - Falo. - Agora vão dormir. - Eu e Jin nos levantamos, mas antes de sair escuto Kwan falando algo que achei estranho, pra um garoto da idade dele.
- Eu sou apaixonado pela minha professora. - Kwan fala e eu me viro. - Um dia vou me casar com ela.
- Mas Kwan. - Começo mas Jin me interrompe.
- Esquece e coisa de criança, vamos pro quarto. - Jin e eu vamos pro quarto quando chego lá vejo Minji em seu berço dormindo como um anjo.
- Nossa bebê é tão linda. - Fala e sinto os braços de Jin ao meu redor.
- Ela é a sua cara. - Ele fala. - Tão lindas. - Ele me solta e vai deitar na cama. Olho pro mesmo que está sentado na cama tirando a camisa. Parece que o tempo só o faz ficar ainda mais lindo.
Vou até o mesmo e sento em seu colo, com minhas pernas envolta da sua cintura. Beijo Jin, mostrando todo meu carinho e o quanto eu o amo, me separo sorrindo vendo ele ofegante.
- Eu te amo meu professor sedutor.
- Eu também te amo, minha linda aluna.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de matemática
Fanfiction-Foi verdade oque você me disse ontem?- Ele diz se aproximando -Sim eu sempre fui apaixonada por você- Falo abaixando minha cabeça envergonhada- Me desculpa... Eu sei que você não quer nada comig... -Ele me interrompe. -Quem disse isso? - levanta...