Capitulo 10

1.3K 122 95
                                    

Hoje e o show de talentos, e nesse momento eu e Jennie estamos indo para a escola.

Tae até hoje não falou com Jennie, e ela está bastante triste. Rose e Jimin continuam brigados, a culpa e dele, foi bastante idiota oque ele fez.

- Oi meninas. - Momo chega junto com Rose, ela e nossa amiga, chegou a pouco tempo na escola mas irá participar do show de talentos.

- Oi Momo. - Eu falo.

- Vamos meninas entrar para nos arrumar. - Jennie diz toda animada. - Momo você vai nos maquear né? - Momo apenas acente com a cabeça.

(...)

- Olá alunoos. - Tzuyu praticamente grita no microfone. - Vocês estão preparados para mostrar seus talentos? - Todo mundo grita um sim. Estamos sentados nas várias cadeiras que tem aqui, na frente do palco onde Tzuyu esta falando, no meu lado direito tem uma mesa com três cadeiras onde os jurados ( que ainda não falaram quem e) irão sentar, um pouco para trás estão os professores em pé. - Os jurados são. - Continua Tzuyu. - Ariana Grande. - Então ela entra e se senta no seu lugar. ( A:U On. Coloquei artistas aleatórios que eu gosto fds.) - Billie Elish e Shaw Mendes.

- Bom agora que todos os jurados foram apresentados. Vamos começar. - Tzuyu fala. - A primeira que irá se apresentar, foi escolhida pelo grêmio para fazer a abertura do show de talentos. - Ai meu coração. - Kim Jisoo.

Todos aplaudem enquanto eu subo até o palco.

Começo dançando a coreografia que o grêmio escolheu, junto com outras duas meninas.


Vejo Ariana ficar feliz já que a música e dela.

O microfone está no chão então assim que termino de dançar pego ele e começo a cantar a música que escolheram.


Após terminar e beber bastante água, começo a cantar a música que eu escolhi it's You.


Meus olhos procuram por Jin na plateia, e assim que encontro não consigo desviar meu olhar, e como se só eu e ele estivesse ali, que eu cantasse essa música apenas para ele ouvir, de longe vejo seus olhos brilhar ou e apenas impressão minha. Eu cantei a música toda olhando pra ele, quando desci de palco Momo subiu já que era a sua vez. Já Rose e Jennie me pararam antes de eu voltar para o meu lugar.

- Você tá doida? - Jennie pergunta.

- Todo mundo percebeu que você tava olhando pro professor Seokjin. - Continua Rose.

- Desculpa gente, eu não consegui desviar a olhar. - Falo então as duas parecem se acalmar um pouco. - Vamos voltar pros nossos lugares.

- Podem ir eu vou ficar aqui. - Jennie fala. - Eu dou a próxima.

- Vamos ficar com você aqui então.

Sinto meu celular vibrar assim que o pego, e uma mensagem do menino misterioso. Sim eu salvei o número como menino misterioso, a mensagem " Eu amei a sua voz, o modo como você cantou foi maravilhoso. Você também dança muito bem! Sua apresentação foi perfeita, além de linda tem vários talentos, você por acaso tem algum defeito?" Não consigo ler essa mensagem e evitar um sorriso.

- Oque foi. - Rose ao meu lado pergunta.

- Nada não. - Respondo.

"Obrigada pelo elogio, mas eu acho que tenho defeitos como todo mundo." Respondo.

" Se e assim... Acho que seu único defeito e ainda não ser minha." Franzo a testa com essa resposta, eu não esperava por isso.

" Desculpa ter falado isso esquece, eu vi sua cara quando leu a mensagem." Olho o lugar para ver se tem alguém com o celular, e tem várias pessoas.

" Depois conversamos, minha amiga vai se apresentar." Guardo o celular, para não responder nenhuma mensagem. Logo começa a apresentação de Jennie.


Vejo Taehyung quase babar nela, acho que hoje ele vai falar com ela.

Assim que ela desce do palco Tae levanta e vem em nossa direção, ou melhor na direção da Jennie, ela abre um enorme sorriso mas vários meninos chegam primeiro em Jennie, Tae emburrado volta e senta no seu lugar.

(...)

Todas as apresentações acabaram e eu e Jennie vamos embora. Hoje recebi vários elogios, Taehyung não falou com Jennie, já o Jimin tentou falar com a Rose mas ela o iguinorou. Teve uma hora que a Momo sumiu quando saiu com o Heechul, alguma coisa ta acontecendo com esses dois. Eu só quero saber quem e o menino misterioso.

Meu professor de matemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora