Capitulo 16

1.3K 89 152
                                    

Acordo com uma dor de cabeça muito grande, nunca mais vou beber de novo... Ai que droga.

Vejo a porta sendo aberta revelando um Seokjin junto com uma bandeja de lanche. Vejo que lá tem panquecas, pão de queijo, café, torrada e alguns morangos cortados.

- Bom dia. - Ele fala abrindo um sorriso e colocando a bandeja na minha frente. - Eu não sabia oque você queria de café da manhã então coloquei essas coisas.

- Obrigada. - Falo retribuindo o sorriso e pegando uma torrada. - Você já tomou café? - Pergunto.

- Sim já, não se preocupe. - Ele fala sem tirar os olhos de mim.

- Eu não tô preocupada. - Falo fazendo minha melhor cara de deboche, mas logo depois começo a rir e ele também.

Já tomei todo meu café da manhã e a todo momento Jin ficou no quarto me olhando, eu não me encomodei claro.

- Jisoo e... E-e q-que. - Ele gagueja um pouco.

- Que? - Pergunto.

Ele respeita fundo, como se ele se preparasse para falar algo muito importante.

- Foiverdadeoquemedisseontem? - Ele fala muito rápido, eu não entendi nada.

- Oque? - O pergunto. - Fala de vagar, eu não entendi nada.

Ele respira fundo de novo.

-Foi verdade oque você me disse ontem?- Ele diz se aproximando

-Sim eu sempre fui apaixonada por você.- Falo abaixando minha cabeça envergonhada.- Me desculpa... Eu sei que você não quer nada comig... -Ele me interrompe.

-Quem disse isso? - levanta meu rosto me fazendo olhar em seus olhos- Eu sempre gostei de você.

Ele me beija, o gosto de seus lábios é melhor que qualquer coisa. Nosso beijo e lento, calmo o melhor de todos, envolvo meus braços em seu pescoço trazendo-o para perto a camisa sobe um pouco mas eu não me importo, ele me abraça com um dos braços em volta da minha cintura e com a outra mão ele segura meu cabelo, fazendo nossas bocas se movimentar uma na outra. Assim que terminamos nosso beijo ele me da dois selinhos, e eu como a boba que sou abro um enorme sorriso. Ele me abraça e deitamos juntos na cama.

- Fica o dia comigo? - Eu já pretendia fazer isso mesmo que ele não pedisse.

- Claro.

(...)


Já assistimos um filme bem clichê e o tempo todo nos beijamos, isso ta parecendo um sonho.

- Posso te falar uma coisa. - Ele pergunta depois de te me beijado, agora estamos abraçados deitados no sofá.

- Pode. - Respondo me ajeitando no seu peito.

- Ontem você atuou muito ruim. - Fui descoberta. - Deu pra perceber que você tava fingindo. Até o Jungkook percebeu.

- Queee claro que não - Falo com a minha voz fina de quando estou mentindo. Isso parece divertir ele porque no mesmo momento começa a rir.

- Jisoo eu já percebi que quando você tá mentindo fica fazendo essa voz fina. - Como ele descobriu.

- Nossa você me conhece bem né. - Falo dando-lhe um selinho e abrindo um sorriso. Eu tô deitada em cima dele com o rosto bem próximo do seu.

- Concerteza. - Ele me beija.

(...)

São quase sete horas da noite, tô entrando em casa passei o dia todo com o Jin.

Entro no quarto logo fechando a porta, mas quando olho quem ta deitada lá me arrependo.

- Onde a mocinha estava. - Jennie fala deitada ao lado da Rose.

- Você não mandou mensagem nem nada. - Rose fala. - Estávamos esperando da as 24 horas de desaparecimento para ligar para a polícia.

- Calma meninas eu já estou aqui. - Falo me sentando junto com elas na cama.

- Estamos vendo. - Elas falam juntas.

- Agora que ela já chegou vou falar oque aconteceu ontem. - Rose fala.

(...)

- Então você finalmente conseguiu fisgar o professor. - Jennie fala.

- Vocês estão namorando então? - Rose pergunta.

- Primeiro eu não fisguei ninguém. - Falo. - Segundo não estamos namorando, ele não fez o pedido.

- E precisa disso? - Jennie pergunta.

- Claro que sim. Você não quer que o Taehyung te pessa em namoro não? - Rose pergunta. Elas também contaram com foi com o Tae e com o Jimin. - Só eu recebi uma declaração de amor. - Rose diz fazendo uma cara de apaixonada.

- A pelo menos o Tae ficou com ciúmes de mim. - Jennie fala.

- Ta mas ele não te falou nada de romântico. - Rose continua. - Ele só ficou mandando indireta igual um bocó.

- Você não fala assim do meu TaeTae. -Jennie fala tentando defender ele. - Ele e muito melhor que o Jimin.

- Claro que não. - Rose fala batendo na cama. - O Jimin e muito melhor.

- Chega as duas, nenhum deles e melhor que o outro. - Falo chamando a atenção das duas. - O meu Jin é melhor. Ele é lindo, educado tem responsabilidade... - Ia continuar só que elas me atrapalham.

- CLARO QUE NÃO. - Elas gritam.

E acaba de começar a terceira guerra Mundial.

(...)

Acordo quase onze horas da manhã. Olho pro lado e vejo Jennie e Rose dormindo. Depois da nossa discursão que durou um tempão as duas dormiram no meu quarto, minha noite foi maravilhosa já que eu sonhei com o Jin. Não vou contar como foi um sonho, mas foi o melhor de todos ainda bem que só com um sonho não se pode engravidar. ( Pegaram a referência né).

.....

Gente vocês tão achando que a história ta acontecendo rápido demais? Pq eu tô. Sei lá ta sem sentindo.
Mas eu não vou apagar.

Acabei de publicar outra FIC vão lá ver ✌😘

Acabei de publicar outra FIC vão lá ver ✌😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Meu professor de matemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora